Capítulo 4 (Peter and Tyler)

105 4 0
                                    

Peter:

E lá estava eu,em uma aula entediante,eu já estava quase dormindo,eu estava com muito sono.

Eu acordei quando a minha dupla deixou um bilhete em cima do meu livro,ele deu um sorriso e voltou a atenção para a aula.

Bem a minha dupla era o Tyler Harris,ele não era só a minha dupla,ele era também o meu colega de quarto.

No bilhete estava escrito " que aula chata, é uma das piores até hoje"

Eu dei uma pequena risada e tentei voltar a minha atenção para a aula.Era a última aula do dia e eu estava muito feliz por isso.

O sinal final tocou,eu juntei o meu material o mais rápido possível,o Tyler estava me esperando como sempre.

-Oi-ele disse entusiasmado

-Oi-eu disse andando até a porta

Nós dois estávamos indo até o nosso quarto,em um silêncio perturbador,mas eu não sabia o que falar com ele.

Nós dois chegamos no quarto,eu ia abrir a porta mas ele também fez a mesma coisa, acabou que nossas mãos acabou se encostando.

-Desculpa-ele sussurrou.

-Sem problemas-Eu sussurrei.

Quando nós dois entramos largamos as nossas mochilas e como sempre nos dois nos jogamos na cama.

-Falta quanto tempo para o jantar?-eu perguntei

-Bem muito tempo ainda-ele disse.

-Bem quer um pirulito?

-Quero!

Eu abri a minha gaveta e peguei 2 pirulitos.

-Onde você conseguiu?-Ele me perguntou.

-A Liz sempre me dá os doces que os pais delas mandam no aniversário dela.

-O que a Liz é sua?

-Ela é minha irmã.

-Sua irmã?

-Não é de verdade mas eu considero ela minha irmã.

-Que legal.

-Sim

-Você se importaria se eu fizesse uma pergunta?

-Claro que não!

-Porque você está aqui?

-Bem o meu pai falou que não conseguia mais me aguentar, então ele me largou aqui.

-Nossa seu pai é um idiota-ele percebeu o que ele tinha falado-Desculpa eu não queria dizer isso.

-Não tem problema,ele é um idiota mesmo, dês que a minha mãe nos deixou ele ficou pior do que ele era antes.

-Eu sinto muito.

-Bem e você?

-Meus pais são super religiosos e eu não podia fazer absolutamente nada em casa, até que um dia eu parei de ser o garoto perfeito, aí eles me trouxeram para cá.

-Nossa,eu sinto muito.

-Mas até que eu prefiro aqui,do que as casa dos meus pais.

-O engraçado é que faz 1 ano que você está aqui e nós nunca nos falamos de verdade.

-Bem teve outros motivos para o meu pai me mandar para cá.

-Tipo o que ?

-São assuntos mais pessoais, desculpa.

-Sem problemas.

-Bem vamos lá.

-O que?

-Prazer Peter.

-Prazer Tyler.

-Acho que nós dois concordamos que esse lugar é uma merda.

-Sim, nós concordamos com isso.

Eu dei um sorriso e ele também.

------------------------------------------------------------------
Finalmente eu fiz um capítulo deles

Espero que vocês gostem deles.

Não seja um leitor fantasma ★

Beijo para vocês














Um romance proibido(Chucky Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora