Capítulo 2

166 9 0
                                    

Liz:

Bem faltava 10 minutos para a primeira aula, então eu estava no meu quarto olhando para o teto.

Até que eu pensei em uma coisa, acho que eu vou ir atrás da Beca antes da aula começar.

A Beca era uma garota da sétima série que é amiga do meu irmãozinho.

Bem ele não é meu irmão de verdade mas eu sou a única pessoa que ele tem,e ele é a única pessoa que eu tenho.

Eu fui até a porta do quarto da Beca só para encher um pouco o saco dela.

-Quem é-Uma voz meio abafada saiu de dentro do quarto.

-Beca querida sou eu.

A porta foi aberta.

-Não era para você estar indo para a sua sala?

-Não era para você estar estudando?

-Bem já vou indo,fala para o Peter que eu falei para ele parar de encher seu saco.

-Tenha uma boa aula.

-Bons estudos para você.

Eu dei uma passada rápida no meu quarto para pegar a minha mochila.

Eu já estava indo para o andar de baixo e ainda falta 5 minutos para começar a aula.

-Liz-aquela voz era familiar.

-Peter.

Ele me deu um abraço.

-Desculpa eu não posso ficar muito tempo falando com você.

-Tudo bem.

-Para de encher o saco de Beca

-Tá-ele revira os olhos

-Peter, juízo.

Peter:

Bem eu também tenho aula agora,por isso que eu encontrei a Liz no meio do caminho, a Liz não é a minha irmã de verdade,mas dês que o meu pai simplesmente me largou aqui ela foi a pessoa que sempre esteve do meu lado.

-Peter

-Fala Beca

-Vamos

-Ok

-A Liz falou que não é para você me incomodar de novo.

-Mas você não fala que você fica me irritando 24 horas por dia.

-Não reclama,eu sei que você me ama-Ela diz entrando na sala.

Eu entro logo em seguida,eu vou até o meu lugar para esperar a aula começar.Eu estava morrendo de sono, só queria estar dormindo.

Depois de algumas aulas nós acabamos de receber a notícia que a irmã Elizabeth tinha falecido.

Todos saíram de suas salas e foram até lá,o corpo da irmã Elizabeth foi retirado em uma maca por dois homens.

Eu tava procurando a Liz no meio de todas aquelas pessoas,eu achei a Liz perto da parede,ela parecia estar bem mal.

Eu fui até ela,e ela me abraçou,ela me colocou na frente dela e colocou os braços em cima dos meus ombros.

Ela me deu um beijo nos meus cabelos e me abraçou apertado.Aquele não era um momento bom,era horrível,mas era muito bom ter a companhia da Liz.

-A irmã Elizabeth foi para os braços do pai,que Deus a tenha.

-Que Deus a tenha.

-Aparentemente foi um ataque cardíaco,eu sei que manterão a em suas orações,mas a melhor maneira de honra-lá é honrando a Deus.

-Então,vamos voltar para a aula e nos ocupar.

Eu senti a Liz apertando a minha mão, aquilo para nós era um sinal de conforto e um jeito de dizer que tudo iria ficar bem.

-Mente vazia é oficina do Diabo-O padre disse

A Liz não estava nem um pouco bem e eu conseguia sentir isso,eu apertei a mão dela devolta um pouco mais forte.

-Eu assumirei as aulas da irmã hoje, começando pela sala de estudos.

Era a aula que a Liz iria ter agora,eu não queria ter que deixar ela, nós não conseguimos ficar muito próximos.

-Certo.crianças,para a aula .

-Tchau Peter de vejo depois.

-Liz,fica bem ok.

-Te amo maninho

-Também te amo

Jake:

Eu já sabia quem tinha feito aquilo com a Irmã,sim ele está aqui.

Depois do pronunciamento do Padre nós três paramos para conversar sobre o que tinha acontecido.

-O que fazemos-Lexy dizia

-Não podemos contar a ninguém.Ou trancaram nós em um hospício para sempre  -Devon disse.

-Deveriamos fugir.Tipo isso não é um Gulag não tem guardas armados.

-Não temos lugar para ir.Vamos nós manter firme e dar ao Chucky o que ele merece.

-Isso é tudo culpa minha.Se eu não tivesse comprado aquele maldito nada disso teria acontecido.

Eu sempre me sinto culpado pelo o que aconteceu ano passado,eu sinto que tudo isso é culpa minha.

-Nem com o meu pai,o seu pai,a sua mãe,Gary.

-Jake para de se culpar,valeu?

-Foi o Chucky que fez isso.Ele é o babaca aqui.

-Não posso deixar mais ninguém morrer ok, especialmente vocês.

-Eu tenho que entrar lá.











Um romance proibido(Chucky Série)Onde histórias criam vida. Descubra agora