🥋
_______𝐂𝐀𝐏Í𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐒𝐄𝐈𝐒
[ 𝐛𝐨𝐫𝐛𝐨𝐥𝐞𝐭𝐚𝐬 ]
ASSIM QUE SARAH adentrou no colégio naquele manhã, os celulares não pararam de tocar e as pessoas não paravam de cochichar sobre a nova fofoca da semana no West Valley High School sobre o que realmente aconteceu entre Samantha e Kyler no cinema. Bom, o que ele diz que aconteceu.
Sinceramente, Sarah não acreditava em uma palavra do que o garoto dissera e Samantha não era o tipo de garota que fazia aquilo. Por mais que Samantha tivesse mudado desde o verão, Sarah sabia que ela não seria capaz daquilo, mas Kyler era bem capaz de criar uma fofoca daquelas por pura reputação.
Um idiota... Sarah pensou ao ver aquelas publicações nas redes sociais em seu celular. A Lewis estava no refeitório com Aisha enquanto esperavam os garotos chegarem.
— Você acha que é verdade? — Sarah perguntou a Aisha ao mostrar outra publicação no twitter para ela.
A Robison deu de ombros ao bufar.
— Eu realmente não sei. Samantha mudou muito e se isso aconteceu mesmo, não me impressionou nada. — Aisha respondeu fria, parecendo não se importar.
Sarah apenas acenou sem querer prolongar o assunto. Estava óbvio que Aisha estava zaganda pelo que aconteceu no Halloween, Sarah também estava, mas assim como o que aconteceu com Aisha, Samantha não merecia aquilo. Ninguém merecia.
— E por falar nela. — Aisha murmurou e acenou para Samantha vindo em direção as duas.
Sarah se ajeitou na cadeira, guardando o celular no bolso, trocando um rápido olhar com a Robinson ao ver a Samantha parada na frente delas.
— Não. Nem pensa nisso. — Aisha respondeu friamente.
— Ah, qual é. Eu preciso de um lugar para sentar. — Samantha falou, olhando para as duas garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐀𝐁𝐋𝐄 - 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢
Fanfiction- 𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 𝒖𝒎 𝒍𝒂𝒄̧𝒐 𝒊𝒏𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂́𝒗𝒆𝒍... ______________ 𝐒𝐀𝐑𝐀𝐇 𝐋𝐄𝐖𝐈𝐒 se tratava de só mais uma garota normal de West Valley que estava acostumada a se misturar com a multidão. Por...