🥋
_____𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐎𝐈𝐓𝐎
[𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐨]
SARAH já não tinha mais certeza se queria aprender karatê. Tudo que o senhor LaRusso ensinou a ela e Robby nos últimos dias era como limpar e arrumar carros.
Era entendiante e irritante, ela realmente não sabia o que aquilo tinha haver com aprender karatê, mas Robby sempre dizia para dar mais uma chance, apesar de também estar sem paciência.
— Eu deveria cobrar salário por causa disso. — Sarah reclamou enquanto passava a esponja em movimentos circulares pelo capô do carro, como Daniel havia pedido.
— Você só está fazendo isso desde que chegou do colégio e eu que estou aqui desde de manhã. — Robby falou, fazendo a mesma coisa que a Lewis em outro carro.
— É, mas eu já estou cansada. Estudar da trabalho, sabia? — Sarah parou, sentindo seus braços doerem.
— Eu sei. Por isso que eu parei por um tempo. — Robby falou em um tom divertido e Sarah o olhou séria. — Nem adianta me olhar com esse cara.
Sarah riu sem graça. Ela não gostava, na verdade, ela odiava a ideia de Robby ter parado com o colégio, por um tempo, como ele alegou, dizendo que precisava de um tempo para pensar, então aproveitou a suspensão e parou por um tempo. Sarah não gostou nada, até quase brigou com ele algumas vezes, mas Robby era decidido e muito teimoso para mudar de ideia.
— Estou olhando com o mesmo olhar de sempre. Você que está ressentido. — Sarah levantou as sobrancelhas levemente em deboche e Robby parou de limpar o carro.
— Não vem com essa. Eu te conheço muito bem. Você está com o mesmo olhar de quando a gente vê Harry Potter e a Ordem da Fênix onde aparece aquele mulher toda cor de rosa lá. — a menção da saga fez um sorriso surgir no rosto de Sarah ao lembrar de Freddy, seu cachorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐍𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐀𝐁𝐋𝐄 - 𝐜𝐨𝐛𝐫𝐚 𝐤𝐚𝐢
Fanfikce- 𝐈𝐍𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀́𝐕𝐄𝐋 𝒖𝒎 𝒍𝒂𝒄̧𝒐 𝒊𝒏𝒒𝒖𝒆𝒃𝒓𝒂́𝒗𝒆𝒍... ______________ 𝐒𝐀𝐑𝐀𝐇 𝐋𝐄𝐖𝐈𝐒 se tratava de só mais uma garota normal de West Valley que estava acostumada a se misturar com a multidão. Por...