Chat Blanc -
Eu estraguei tudo, eu destruí tudo. Não consigo olhar para tudo isso e não chorar. Tudo isso foi culpa... minha? De meu pai? Eu ainda não tenho certeza. A dor de olhar para ela jogada em meus braços com um buraco em seu peito invade o meu ser, ela já tão sem vida e eu sem voz para poder chamar qualquer ajuda.
Os meus olhos fitam ela e o meu redor, avermelhados e cheios de água, minha mão ainda coberta pela poeira que sobrou da vida de minha amada. Eu queria gritar, achar um jeito de salvar tudo e todos... principalmente ela.
Eu não aguentaria tudo aquilo por mais tempo, eu estava em desespero, em prantos. Eu só queria que tudo aquilo fosse mentira, que fosse um pesadelo ou uma ilusão da minha cabeça.Mas era real....
Minha dor era real, Paris inundada era real, aquilo era real.A única coisa que eu queria era que tivessemos conseguido ficar juntos, pelo menos mais um pouco, olhar para ela e ter dito um "eu te amo" antes dela partir. Pelo menos ter escutado sua voz calma uma última vez.
A cada segundo que passa estou ficando louco, rio de desespero, penso em encontrar uma saída para tudo isso mas falho miserávelmente.
E acreditar que tudo o que aconteceu foi por causa de um erro patético, apenas por nos amarmos. O que o mundo tem contra sermos felizes?
Nesse momento eu queria estar no lugar dela, não aguento ver ela sofrendo mesmo que isso já não doa mais nela, afinal como ela poderia sentir algo se já não tem mais vida.Meu pior erro é ter acreditado em meu pai, aquele homem falso. Me dá nojo só de pensar nele. Querendo usar da minha desgraça para conseguir o que queria, eu acredito que vilões tem suas razões para terem se tornado aquilo, ninguém nasce sendo um vilão. Mas meu pai... ele esqueceu totalmente do amor que sentia pelo seu filho e sua esposa e se tornou um obcecado por poder.
Certamente a maioria da culpa foi dele mas... eu a toquei, toquei usando meu poder, eu fui o culpado por ela estar desse jeito. Se eu não tivesse feito a besteira que fiz, tudo seria diferente.
Totalmente diferente....
Notas da autora -> Oláá! Esta é mais uma fanfic que estou começando :D
Vou fazer algo um pouco diferente nessa.
Lembrando que deixei um pouco de lado minha fanfic de marichat porque estava cansada dela, sem inspirações e porque eu estava morrendo de vontade de fazer essa. Mas não se preocupem! Eu vou voltar a fazê-la.Esse é só o prólogo por enquanto, mas espero que gostem♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑚 𝑔𝑎𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑛𝑜 𝑡𝑒𝑙ℎ𝑎𝑑𝑜| 𝐶ℎ𝑎𝑡 𝐵𝑙𝑎𝑛𝑐
FanfictionSentado em um telhado e refletindo sobre o estrago que fez, olhando a cidade destruida a sua frente e o sentimento de culpa tomando conta de seu coração. A revelação dessas identidades... aquele amor que sentiram, foi o que causou a morte de sua ama...