1

51 6 0
                                    

6:57
-Bruce on-

Como todos os dias, estava saindo do banho e me arrumando para a escola.

-Bruce?já tá pronto?-

Era Ginna (nome fictício), minha mãe.

-Estou quase!-

Gritei de volta para que a mesma pudesse ouvir, estava terminando de pentear meu cabelo.

-Estou saindo, se cuida!-

Ginna gritou novamente e eu apenas concordei.

7:23

Eu estava indo em direção a escola com minha bicicleta, já estava um pouco atrasado pois começava as 7:30, e eu morava um pouco longe.
Andava rapidamente, até que..

-GAROTO VOCÊ É CEGO?-

Eu havia trombado com o Jornaleiro em uma curva, Billy Showalter, também muito conhecido por ser um belo fofoqueiro.

-Calma ae Billy, foi sem querer.-Eu disse levantando do chão.

-Acha que eu ligo?eu me machuquei!-Billy retrucou se levantando.

-Vai morrer por causa de um ralado na perna?eu também me machuquei e não estou fazendo drama!-Eu disse levantando a bicicleta e subindo.

-Vai se f#der Bruce!-Billy disse juntando seus jornais do chão, apenas ignorei e fui em direção a escola.
Eu estava quase chegando, até que vejo Vance Hopper sentado em um banco, ao lado de 2 garotos que estavam dando em cima dele.
Desde meus 14 anos eu tinha uma quedinha por Vance, não era grande coisa, mas meu peito apertou.
Acabei parando minha bicicleta por uns segundos, até que percebi que o garoto me encarava.
Seu olhar me dava medo, então voltei ao caminho.

8:33

Eu já estava na 2 aula, quase dormindo pela chatisse.
Até que recebo um bilhete de Robin Arellano.
Robin é um amigo próximo, somos amigos desde os 13 anos, ele é amigo de Vance, e sabe sobre minha paixão por ele mas nunca comentou com alguém.

No bilhete estava escrito:

-Vance vai vim para a nossa turma, tiveram que mudar ele de turma pois lá ele estava "distraindo as garotas" de acordo com a diretora.-

Eu fiquei surpreso, corei um pouco por saber que minha paixão de 2 anos iria vim para minha turma.
Olhei para Robin que estava com um sorriso malicioso no rosto, provavelmente sobre eu e Vance.

Escrevi de volta no papel:

-Não esperava por isso, ele é muito problemático, você e ele na mesma turma não vai ser legal-

Eu escrevi e joguei a bolinha de papel, observei a reação do garoto que riu baixo, e eu dei um sorriso.

-Algum problema Arellano?-

O professor perguntou seriamente, e os olhares da turma foram em direção á ele.

-Não, nenhum.-

O rosto de Arellano fechou, ele ficou sério.

-Ótimo, então pare de risos se não terei que te suspensar-

O professor disse e voltou a escrever na lousa.

Olhei para Robin que estava sério, e ri baixo de sua cara, que fez uma careta para mim.

9:12

-Olá professor Jhonson, iremos ter um aluno novo, Vance Hopper que acabou de trocar de turma.-

A diretora entrou em sala, acompanhada de Vance, que olhou pela sala e logo seus olhos se encontraram com os meus.

-Pode se sentar atrás de Bruce Yamada-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contrary - Brance and Rinney Onde histórias criam vida. Descubra agora