Back again

102 13 2
                                    

Rhaella acordou com uma de suas criadas a minha pedindo para se levantar, ontem a noite a sua mãe a Herdeira do trono fez um comunicado ao seus filhos que todos eles voltariam a Kings Landing para resolver a sucessão de Jacerys ao trono de madeira.
Agora ela estava voando lado a lado com seus irmãos em direção a Kings Landing

- Como você acha que vai ser? - perguntou ela a seu irmão mais novo Jacerys que voava com seu dragão vermax
- Oque você diz? - respondeu ele curioso enquanto sentia a brisa dos ventos em seu rosto
- Voltar para Kings Landing depois de todos esses anos, não vai ser estranho ver nossos tios ? - perguntou a irmã pensativa que estava voando calmamente em seu dragão Canibal
- Tirando o fato que dá um última vez que nos vimos nosso irmão arrancou o olho de Aemond? e a nossa mãe levou uma facada da Rainha ? Não acho que seria tão estranho assim - falou ele e os dois deram uma risada

- Eu sei que está rindo por fora mas por dentro está aflito, não se preocupe irmão, o trono de madeira vai ser seu e seu direito e não importa oque iram dizer. - diz a irmã mais velha o confortando

O mesmo apenas sorri e avança na frente com seu dragão.
Ao chegar em Porto real a família dos pretos foram recepcionados pelo comandante da guarda real, a sua mãe e seu pai seguiram até os aposentos de seu avô enquanto ela e seus irmãos mais novos foram até o campo aonde eles treinavam suas batalhas.
- Veja ainda está aqui! - falo ao ver a rachadura na parede que fizemos brincando a 6 anos. Eu e meu irmão Lucerys vemos que nosso irmão continua pensativo em questão a sua herança.
- Jace? está me ouvindo? - falo ao ver ele olhando para as espadas ao nosso lado

- Ninguem questionaria minha herança se fosse mais parecido com Sir Laenor. - fala ele cabeça baixo.
puxo os meus irmãos pra mais perto e digo - vocês são targaryen e apenas isso importa.
Nossa conversa é interrompida por espadas se colidindo uma pequena multidão em volta de duas pessoas, quando olhamos vemos quem sao
- Aemond. - falo ao ver o garoto depois de todos esses anos ele havia mudado estava mais alto, seu tapa-olho cobria um lado de sua face, parecia bem mais forte do que antes, tinha uma aparecia seria e concentrada. Ao terminar a "batalha" Aemond percebe que eu estava aqui novamente juntamente de meus irmãos, ele ficou me encarando por alguns segundos, parecia minutos aquele olhar sério não saia de mim, até que ele finalmente resolve falar.

- Vieram treinar sobrinhos? - fala o príncipe caolho e logo um dos guardas chegam avisando que todos estavam esperando na sala do trono para resolver a questão da sucessão de Jacerys.

no caminho Aemond não tirava o olho de mim, oque certamente estava me incomodando , mas segui meu caminho junto de meus irmãos, tio e o idiota do escudo da Rainha sir criston cole, no qual minha mãe teve um caso por pouco tempo
....

Ao chegar na sala do trono, vi Aegon que continua o mesmo idiota de sempre, Helaena não éramos próximas mas as poucas palavras que conversamos podia perceber que ela era uma pessoa boa com uma má família.
Alicent Hightower havia me cumprimentado e falado o quão eu havia crescido e ficado uma linda mulher, não confio nessa hightower, sei que ela mal espera para o querido filho dela assumir o trono custe oque custar, mas e oque ela pensa.



Ouve uma pequena discussão sobre a herança de Jacerys, na qual os pretos saíram ganhando, Jacerys seria o lorde das marés futuramente e já estava resolvido, Vaemond Velaryon teve sua metade de sua cabeça arrancada.

A Princesa Visenya entrou no salão de desdejum para o jantar em família que seu avô tanto queria.
Se sentou ao lado de seu pai que estava ao lado de sua mãe, e para sua infelicidade seu tio Aemond estava lhe encarando desde que entrou no salão.

— Me enche de tristeza ver esses rostos que se afastaram durante a todos esses anos — se levantou
— não quero que vocês me vejam hoje como um rei, mas como um pai! Um irmão! Avó! Parem com essas rixas bobas. — ele gritou
— Um brinde aos meus netos Jacaerys e Lucerys que iram se casar com suas primas Baela e Rhenna Targaryen.
— Finalmente Sobrinho vai finalmente se deitar com uma mulher. — disse Aegon na qual tinha se levantado para pegar vinho.

— Ora por favor tem como calar a boca um minuto seu bebado! — Visenya larga seus talheres e grita arrancando uma risada de seu pai, enquanto todos se viraram para ela, Aemond a encarava com um sorriso.

— Visenya!!! — disse sua mãe enquanto a encarava assustada.

— desculpe Mamãe. — disse a mais nova sem um pouco de arrependimento.

— Quis dizer, um brinde!! — A princesa disse sinicamente, enquanto todos levantavam suas taças.
— Irei me retirar, obrigado Avó e Rainha pelo Jantar. — se levantou e saio do Salão indo até seu quarto.

A princesa andava pelos corredores percebendo o qual havia mudado com passar dos anos, aquela bruxa verde tirou todas os símbolos Targaryen.

— Fugindo sobrinha? — escutou uma voz atrás dela, quando se virou para olhar lá estava ele, seu adorável tio Aemond, encostado no pilar enquanto a encava.

— Tio. Está me seguindo de novo? Pare que gosta de relembrar o passado. — Disse a garota enquanto caminhava até ele.

— Você não imagina o quanto. — a puxou e encurralou a menina contra a parede.

— Aemond! Alguém pode nos ver, se eu me lembro bem. Você me mandou carta nenhuma cuja você me prometeu a mandar! — disse enquanto o encarava seriamente.

— A minha mãe estava vigiando todas as cartas! Eu ia manda eu juro! Vis desde nosso último encontro na baixada das pulgas eles estão me vigiando Visenya. Você é magnífica.— olhou para os lados.

— Como eu tenho raiva de você. Me ignora por anos, depois que ve novamente diz essas palavras como se fossem nada. Tudo isso por conta da sua mãe. Piranha maldita.

O mesmo a calou com um beijo desesperado na mesma enquanto a prensava não parede.
— Você e minha e vai se casar comigo. Me encontre daqui três dias no fosso dos dragões.
—Os dois escutaram um baralho e o mesmo a deixou ali no corredor enquanto sumiam pelos corredores.

— Algum problema princesa ? — disse um guarda qualquer.

— Nenhum pode voltar para seu posto. — a menina seguiu seu caminho para seu quarto.














AVISOS

Quando a Rhaneyra e a sua família deixaram a fortaleza vermelha, a Visenya e Aemond tinha 12 e 13 anos e quando voltaram Aemond esta com 19 e Visenya com 18.

Os dois tinham um pequeno romance na infância, e marcavam de se encontrar todo ano na cidade.
Mas os encontros pararem cerca de 2 anos por conta de suspeitas de ambas famílias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE BLOOD CROWN - Aemond TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora