A minha história e do Matteo não é uma linda história de amor, com um começo igual nos livros ou filmes.
Éramos calouros na UCLA e tivemos a coincidência de ter uma aula juntos, mesmo não fazendo o mesmo curso. Fizemos dupla nessa aula, ambos nervosos por ser os primeiros dias na faculdade, mas isso não impediu de termos uma conversa super legal e cheia de risadas.
Toda terça-feira nos encontrávamos nessa mesma aula e ficamos cada vez mais próximo. Até um dia descobrimos que tínhamos um amigo em comum, daí pra frente não nos desgrudamos mais. Surgiu o triozinho letras/ música, composto por mim, Matteo e James.
Eles são o meu conforto no meio do caos da universidade.
...
— Isso ou aquilo. — Eu falo — Agora!
— De novo não. — Matteo finge cara de choro, mas sei que é apenas uma brincadeira, o que me faz sorrir.
— Mar ou piscina? — Começo as perguntas.
— Mar.
— Macarrão ou hambúrguer?
— Macarrão.
— Muito bem, italiano. — Matt me lança um olhar entediado e dou risada — É sua obrigação ser um italiano que ama macarrão, tem que estar no sangue.
— Mas você sabe que nem todo italiano tem esse amor louco por macarrão igual o que você tem, né? — Matt fala rindo e finjo estar irritada.
— Quem não gosta de macarrão tem sérios problemas. — Respondo — Você sabe que só temos um relacionamento pra eu poder comer o macarrão da sua mãe todo domingo.
— Bom saber disso. — Matt me lança um olhar engraçado — Os de verdade eu sei quem são.
Não consigo me segurar e dou uma gargalhada pelo sotaque fortíssimo de Matt tentando falar português e ele acaba rindo junto comigo.
Eu sou brasileira e Matteo é italiano, mas ambos nos mudamos para os Estados Unidos desde pequenos, então nos comunicamos em inglês. Mas Matteo sempre tenta aprender algumas coisas em português, é um amor.
— Sorvete ou açaí? — Volto com as perguntas.
— Açaí. — Matt levanta o pote de açaí que estamos comendo.
— Te jogaria desse carro agora se você respondesse sorvete.
— Sorte que já chegamos na praia e o carro não está mais em movimento. — Ele fala e rimos juntos.
Descemos do carro, indo em direção a areia. Era um dos nossos programas favoritos irmos a praia e apenas ficarmos sentados conversando por horas sobre coisas aleatórias.
Nos sentamos na areia e ficamos em um silêncio confortável apenas aproveitando a brisa do mar e o pôr do sol.
— Foi quando eu e o James demos o Theodore para você. — Matt quebra o silêncio e o olho confusa, perguntando logo em seguida ao que ele estava se referindo.
— Quando eu percebi que estava apaixonado. Você ficou tão feliz por ter ganhado um gatinho e não tirava aquele sorriso do rosto. Só conseguia pensar que não importava o que acontecesse, apenas queria ver você sorrir desse jeito de novo.
— Você tem que me avisar quando decidir ser um garoto igual dos livros pra eu me preparar. — Falo fungando — Amo muito você.
— Amo também muito você, cuore mio. — Fala enxugando as minhas lágrimas e depois me enchendo de beijinhos por todo o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬.
Fanfiction❝𝐄𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚, 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐥𝐚. 𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐚 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢.❞ Uma estudante de letras e um estudante de música de...