— TÁ DOENDO. — Matteo grita pela milésima vez enquanto eu arrumo a sua sobrancelha e seguro o riso.
— Imagina se você se depilasse com cera.
— Nunca na minha vida, você é uma sobrevivente, exemplo de força, coragem... — Começa a falar coisas sem sentido de forma rápida pra tentar se distrair da dor e começo a rir.
— Pronto. — Falo indicando que terminei. Logo em seguida entrego o meu celular com a câmera do tiktok aberta e com um filtro que deixa as sobrancelhas mais finas, e espero a sua reação.
— Amor. — Me olha com uma cara assustada e começa a choramingar, presiono os lábios tentando não rir. — Acho que não era pra ficar assim.
— Você não gostou? — Ele nega cuidadosamente com a cabeça e fica confuso quando começo a rir. — Vai se olhar no espelho.
Ele se levanta rápido e vejo o alívio em sua feição quando vê o verdadeiro resultado.
— Você quer matar seu namorado do coração? — Aponta o dedo em minha direção de forma brincalhona.
— Só um sustinho pra ter um pouco de emoção. — Falo convicta.
— Você vai ver o que é um sustinho.
Ele vem em minha direção e começa a me fazer cócegas, fazendo eu me contorcer na cama rindo.— Para, para. — Falo sem fôlego de tanto rir.
Rindo junto comigo ele para. Logo em seguida ele me abraça, jogando a sua perna por cima de mim e enfiando o seu rosto em meu pescoço.
— Você tem um cheirinho doce.
— Isso é bom?
— Sim! — Ele responde — Amo quando você usa as minhas camisas porque sempre fica com o seu cheiro, mesmo depois de lavada.
Rio fraco e começo a fazer um cafuné em seu cabelo. Os seus fios já estão bem grandinhos, mas amo quando eles ficam assim, principalmente porque consigo fazer tranças.
Conversamos mais um pouco e acabamos dormindo entrelaçados um no outro.
— E se ele se chamar Frederico? — Zoe fala empolgada.
Hoje mais cedo Zoe decidiu de uma pra outra que queria ter um peixe de estimação, então fomos em uma loja que vende e compramos um. Agora ela está há mais de meia hora tentando decidir o nome do peixe beta, mas segundo ela nenhum combina com ele.
— Frederico não era o nome do peixe que você tinha quando era criança?
Ela suspira e se joga no sofá do seu apartamento e Theodore - seu gatinho - se junta a ela.
— Eu desisto. — Dou risada e desligo o fogão onde estava derretendo o chocolate para o fondue. Coloco os potinhos com as frutas e chocolate em uma bandeja própria para comer em sofá/ cama e vou me sentar junto com os dois manhosos.
Zoe estava revendo Gilmore Girls e meio que me obrigou a ver junto com ela. Agora estamos os dois viciados em assistir a série, virou uma das nossas programações favoritas.
— Desculpa amor, mas não consigo gostar do Logan. — Falo depois de um tempo e ela me olha indignada.
— Saia agora do meu apartamento. — Aponta pra porta e dou risada. — Então você prefere o Dean?
— Também não é pra tanto. Prefiro o Jess.
— Pelo menos você não escolheu o Dean. — Ela fala — Mas isso ainda é motivo pra término.
— Mas e você, prefere o Logan ou Tristan?
— Tristan! — Fala rápido. — Nunca vou superar que o máximo que eles tiveram foi aquele beijinho meia boca na primeira temporada.
Dou risada concordando com ela e continuamos a assistir a série.
Amo esses momentos que nós compartilhamos por mais simples que seja. Estar ao seu lado me faz sentir completo. Não sei como pude ficar tanto tempo sem essa garota. Ela chegou em um momento em que nem sabia que precisava de ajuda, trazendo mais alegria e amor com seu jeitinho único para a minha vida.
Admiro os seus cabelos recém cortados, os seus lábios bem definidos, as sobrancelhas, o seu nariz e os seus olhos tão expressivos.
Cuore mio.
— Depois o seu rosto vai começar a doer por não tirar esse sorriso bobo da cara. — Ela resmunga brincalhona com os olhos focados na televisão.
— Não pode nem mais admirar a namorada. — Finjo um suspiro cansado.
— O último romântico. — Ela fala e rimos.
Zoe pausa o que estávamos assistindo e se vira pra mim, me examinando com os seus olhos castanhos.
— Agora quem que não tira o sorriso bobo, hein? — Eu falo convencido e ela faz uma careta.
Me aproximo mais do seu rosto, apoiando a minha testa na dela. Ela abaixa o seu olhar para os meus lábios e faço a mesma coisa, logo em seguida acabo com a distância e iniciamos um beijo calmo. Coloco as minhas mãos em seu rosto nos aproximando ainda mais e ela segura o meu pescoço fazendo carinho. Seus lábios são macios e têm o gosto do chocolate que estávamos comendo. Nossas línguas dançam em sincronia uma com a outra até sermos interrompidos por Theodore que tenta se enfiar entre a gente e damos risada nos separando.
— Você atrapalhou uma coisa, garoto. — Falo com o gatinho e ele se joga em meu colo querendo carinho. Sinto Zoe nos observando e direciono meu olhar a ela que tem um brilho nos olhos e um sorriso tranquilo no rosto.
Me aproximo de novo dela enchendo o seu rosto de beijinhos e Theodore segue o meu exemplo. Finalizamos a nossa noite enchendo a nossa garota de carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 𝐅𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐘𝐨𝐮 - 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬.
Fanfiction❝𝐄𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚, 𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞𝐣𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐞𝐥𝐚. 𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐨 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐮𝐫𝐢𝐝𝐚̃𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐚 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐞𝐢.❞ Uma estudante de letras e um estudante de música de...