Acordo Em um hospital com certa dor nós braços,me viro para cadeira onde estava.. Jair Bolsonaro??? O que ele faz aqui???- Ja-jair? - Gaguejo freneticamente.
- O próprio tá okay? - Ela fala dando um joinha.
- ata. - respondo - o que faz aqui..? - pergunto ao grisalho que fica tenso ao Questionar o mesmo..
- Eh..q..que..eu vi que você sofreu um acidente, tá tudo okay? Achei que algum petista currupito tinha causado isso tudo!! - Ele diz atirando em um petista que estava escalando o vidro do hospital.
- hum - Respondo.
Logo uma enfermeira invade a sala trazendo alguns remédios e um prato de comida. Já percebo que a bandeja tinha a cara do grisalho estampado!
Olho para o prato de comida que contia uma carne meio diferente..logo questiono o mais velho.
- O que é isso!?? - pergunto tentando cortar a carne.
- É índio - ele retruca sorrindo.
- ata, amo - digo mastigando tudo junto com um dedo que vinha de brinde.
- você fica lindo comendo sabia? -Messias diz tirando o pedaço de índio da minha boca.
- s-serio? - Pergunto tímido
- sim..- Jair sussurra com sua voz Sexy e rouca me fazendo arrupiar tudo
- ata - Respondo.
Ficamos nos observando por alguns minutos e percebia certa aproximação do mais velho mas estava ocupado demais observando suas orbes azuis.
- Quem é - Jair questiona baixinho.
Não consigo escutar a resposta da pessoa que estava no telefone apenas uma voz mais envelhecida
- Ok, Tô indo Amor - Messias fala desligando o telefone enquanto me olhando um pouco para baixo, parecia que ele não queria me deixar..
Fico um pouco decepcionado,pois achei que tínhamos algo especial:(
- tenho que ir..- ele resmunga, mas antes segura minhas mãos e as beija com sua baba de veio defunto.
meu olhos brilham lentamente após essa aproximação..Jair Bolsonaro se despede saindo, e uma sensação de vazio se preenche em meu peito novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear President - Evanaro♥️
RomanceOnde Bolsonaro compra um pastel na feirinha para mostrar que é do povo e acaba se apaixonando perdidamente pelo pasteleiro ( que por acaso é o Evan Peters) Ironia ou talvez nao.. nunca saberao