🌑🌒🌓🌔LUAFLIX🌕🌖🌗🌘
☀1 Semana Depois🌙
De beijo, realmente foi só aquele. Ran aceito sua decisão, porque como ele já desafiava, não conseguia te força nada por muito tempo.
Você trabalhou tranquila e até se acostumou com o aparelho, sua amiga volto e te explicou que não tinha nada demais e era só o costume.
Porém, assim como você, ran andou muito ocupado com a empresa, com as boates e a as casas de entretenimento adulto. Você não ligava pois sábia o que seu quase noivo fazia desde sempre e nunca impediu, não era agora que faria isso.
Claro, você sentia falta dele algumas muitas horas da noite mais nunca foi pra morre de saudades.
Porém, Ran logo ía se arrepender de não ficar de olho em você.Certa noite, não fez nem três horas que tinha volta de uma manutenção. A dentista disse "nada e esforço", mais você teimosa como é, acabou inventando de arruma o closet. Nesse abaixa a sobe, o primeiro sintoma foi a tontura, o segundo foi sangra pela boca e o terceiro, você desmaiou no closet mesmo.
Nem uma das empregadas noto, nem mesmo mirahi que da última vez que te viu você estava deitada e pronta para dormir.
Ran- querida, cheguei kkk. Onde eu já vi isso antes..-ele se pergunta e ao olhar pra cama fica em dúvida, tinha ouvido bem que mirahi aviso que você já estava dormindo- querida?-ele ía até o banheiro mais a porta entre-aberta do closet foi mais suspeita- s/n?- ele abre a porta para ver você largada no chão com a boca sangrando- S/N!!!-o grito do haitani mais velho foi ouvido na mansão inteira e logo os membros estavam no quarto de vocês.
Rindou- irmão o que foi?-ele diz chegando primeiro e ran saí com você demasiada no closet.
Ran- ela estava assim quando eu cheguei!-ele diz em desespero enquanto você babava sangue- rápido! Vamos ao hospital!
Sanzu- eu pego o carro!
Mikey- Rápido! - quem visse nunca diria que era uma gangue sanguinária. Todos foram em desespero até chega no hospital.
Você foi examinada e na queda acabou quebrando o aparelho. Fora isso, você não se machucou e só teve que fazer manutenção denovo.
Ran passou o tempo todo ao seu lado. No meio da manutenção você acordo então teve que ser anestesiada com uma dose um pouco mais forte para não se agitar.
Quando você acordo ele estava segurando sua mão, tomando cuidado com o soro já que você passou um bom tempo desmaiada e ainda foi anestesiada.
Ran- s/n!-assim que você se senta ele te abraça e você faz o mesmo.
-o que eu to' fazendo aqui?-você pergunta e o arroxeada explica que você estava desmaiada quando ele chegou.
Ran-eu fiquei tão preocupado. A culpa é minha...eu deveria ter ido com você ao dentista!-ele afirma arrependido apoiado na maca.
-ah? Não fique assim.. Foi só um acidente!-você diz e acaricia os cabelos do Haitani que relaxa em suas mão- mais eu confesso que senti sua falta.
Ran- que bom que está bem.. Eu não sei o que faria sem você..-ele diz e toca sei rosto trazendo seu rosto pra perto e beijando sua testa- irei fazer de tudo pra ficar do seu lado..-ele deita a cabeça no seu colo- agora sorria pra mim...-ele abre os olhos e você da um sorriso de aparelho que o fez respira relaxado. Àquilo era melhor que calmante para Ran, ficar junto a você.
♫♫.•*¨'*•.💜☼💜 .•*¨'*•.♫♫
╔════ ೋღღೋ ════╗
ೋ The End ೋ
╚════ ೋღღೋ ════╝
♫♫.•*¨'*•.💜☼💜 .•*¨'*•.♫♫🌚 obrigada pelo seu tempo.
>Quer me fazer um pedido? To fazendo fanfic de tudo que é tipo de anime. Não hesite em me perturbar, pode ser onde você quiser :
>Insta: Luadarkbloom_Oficial
>Direito autoral : ....( algumas frases e assuntos foram tirados desses [filmes, série, livro] então o diretor autoral deve ser lembrado para ser mantido o respeito. Obrigada)
>Muito obrigado denovo. Até a próxima.
Beijos da lua💙⭐🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Sorria Meu Bem" - Ran Haitani[Finalizado]
Fanfic🌑🌒🌓🌔LUAFLIX🌕🌖🌗🌘 🌚Bem vindo(a), estrelinha. Essa fic pode conter erros de escrita, conteúdo para maiores ou algum tipo de gatilho. Sem intenção de ofender nada nem ninguém. Direitos autorais serão lembrados no final. 📗Tipo da Fic: Mini-Imag...