3.

1.5K 156 261
                                    

- bangchan faça isso, vá, vá! • namjo grita.

- ABRA ISSO AGORA!! • uma voz fala, só que agora mais grossa ainda.

bangchan faz oq sua mãe pede, levando felix, que não está entendendo nada, para o quarto, os trancando lá.

- oq está acontecendo Chan?! • felix pergunta assustando.

- eu também não sei! a mãe só mandou eu te colocar aqui.. • bangchan responde, tentando entender a situação.

enquanto isso lá na sala.

senhora namjo abre a porta.

- MEU FILHO NAO FEZ NADA! POR FAVOR NAO LEVEM ELE! • senhora namjo fala quase chorando em joelhos.

- por um lado a senhora está errada, nós não vamos prende- lo, só estamos seguindo ordem do príncipe hyunjin. • o mais alto fala.

- e pelo o outro, sim, vamos levar ele. príncipe hyunjin quer ele lá no castelo. temos um mandato para isso. • um com a voz muito grossa fala.

- oq o príncipe quer com nosso filho, senhores? • o homem velho pergunta.

- não sabemos ao certo senhor, nós só viemos na missão de levar ele para o castelo. • um carequinha fala.

- eu não permito vocês levarem ele. • senhora namjo fala se alterando.

- não precisamos de sua permissão, senhora. • o mais baixo fala.

- para de ser tão rabugento, woozi. • o mais alto chama atenção dele.

- você fica quieto no teu canto yeonjun! ninguém te chamou aqui, tô só fazendo meu trabalho. • o mais baixo bufa.

- senhora, estamos sem tempo, por favor, cadê o garoto?! • o loirinho fala.

- não iremos falar. • bangchan fala saindo do quarto.

- não se intromete, criança! • o mais velho fala.

- jin, calma. • um moreno aparece tentando acalmar o mais velho.

- me erra namjoon! • jin bufa.

- se não vai ser no bem, vai ser no mal. • um baixinho de voz grossinha fala.

assim, todos começam a procurar pela casa, vão em todos os quartos menos no quarto dos maiores.

- viu? não acharam nada, agora, por favor, podem ir? • bangchan fala.

- não. • woozi fala.

- ainda não procuremos naquele quarto. • jin aponta.

namjoon vai até lá, procura por tudo, e...

ENCONTREI!

namjoon fala, fazendo senhora namjo congelar enquanto bangchan tenta não chorar.

quando um garoto de cabelos rosados é revelado.

- esse não é o felix.. • bangchan pensa enquanto da um sorriso malandro.

era o minsi! ele tinha achado um balde de tinta rosa, e como ele é loiro, não seria difícil, ele deu um sorriso malandro e logo os guardas o levaram.

NO CASTELO.

- aqui está, senhor! o seu rosadinho! • sunoo fala feliz, pois finalmente poderia ir embora.

então, hyunjin olha bem para ele.. sem sardas, sem brilho nos olhos, sem boca rosada, e um rosa mais forte no cabelo...

- ESSE NAO É ELE!! ME TRAGAM O ROSADINHO VERDADEIRO AGORA!! • hyunjin fala alterado.

dear prince of flowers. • hyunlix.Onde histórias criam vida. Descubra agora