- eu tenho que te dar herdeiros. • felix fala entre lágrimas.
- você não precisa me dar herdeiros, felix. • hyunjin fala.
- claro que preciso! Tudo o que você fez para mim e eu não posso dar nem o principal? Como o reino vai para frente sem herdeiros? • felix fala.
- senhor, desculpa se intrometer, mas a mesma mulher daquele dia está aqui. • uma funcionária conhecida como dahun fala.
- fale para ela sair imediatamente daqui! • hyunjin fala em tom alto.
- mas senhor, ela está com um bebê no colo. • dahun fala.
- meu deus, ela está louca. • hyunjin fala saindo do quarto do seu amado e indo até o salão.
Quando hyunjin está na metade do caminho ele vê uma mulher diferente da outra, agora mais alta, e possivelmente..
Yeji?!
- então quer dizer que você engravida uma mulher, trás um homem para o castelo, o mima e ainda por cima estando perto de seu casamento com a princesa Chaeryeong? • yeji fala com desprezo.
- eu não engravidei ela, o felix não é qualquer um e eu nem fiquei sabendo desse casamento. • hyunjin fala descendo os degraus lentamente e torcendo para que felix não esteja escutando.
Yeji tira papéis de uma pequena maletinha e logo entrega para hyunjin.
- vê se lê tudo isso e olha o celular. • yeji fala saindo dali com o bebê.
Hyunjin lê os papéis onde diz que dyun é filho de hyunjin e ele fica espantado e lê várias vezes pois ele pensa que está lendo errado.
Hyunjin ainda está chocado com tudo que está acontecendo, agora ele é pai.. ?!
Hyunjin sem saber o que fazer ele pega seu celular lá tem mensagens de seu pai.
"Você irá se casar com a princesa Chaeryeong, certo filhote? Então, já arrumemos o dia e o horário. Vai ser dia 1 de dezembro às 15:00 da tarde! "
Ontem, 16:37.Hyunjin não estava sabendo o que fazer, ele amava felix mas não poderia ficar com ele.. ?!
Claro que ele poderia! Mas teria que fazer e esperar um tempo.. ele odeia esperar, não irá esperar nem um pouco para ter feliz somente para.
Para a sorte de hyunjin, felix não escutou tudo, ao até a parte que ele era pai e iria casar com outra.
Felix sabia que hyunjin o amava, mas ele não queria ser amante de hyunjin.
Hyunjin nem se quer tentou ir para o quarto de felix para o ver, ele foi direto para aquele lugar.
Hyunjin gostava daquele lugar, era um lugar onde todos tinham medo dele, lá ele poderão fazer o que quiser, matar quem quiser, falar o que quiser..
Ele amava felix, sempre que se sentia odiado por felix ele ia lá para atentar o pai de felix, atirar no pai de felix, ele só não poderia o matar.
Hyunjin decidiu que iria brincar um pouco com o sogrinho, e logo depois ia matar quem ele quisesse.
- você denovo? Não cansa não? Mas ok, tenho que aguentar já que você é o único que vem me visitar. • o mais velho fala.
- eu estou pensando em brincar um pouquinho com você, mas estou com dó. Então vou ir matar umas pessoas e depois irei te levar para ver teus filhos, eu sou bonzinho, mas não abuse. • hyunjin avisa.
Assim feito, hyunjin para descontar sua raiva matou no mínimo 30 pessoas ali, era como tiro ao alvo, e hyunjin sempre acertava.
Tinha todo tipo de ser humano ali, tinha criançs, claro que inocentes mas seus pais nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dear prince of flowers. • hyunlix.
Romansa"eu daria todas as minha jóias para tê-lo!!!" hwang hyunjin o futuro rei do reino, hyunjin sempre teve o que bem queria, nunca recebeu um não, não sabia o que significava essa palavra, até conhecer lee felix, um menino de cabelo rosa como as flores...