Sarah Sanderson - Hocus Pocus.

1.3K 125 14
                                    

S/N Points Of Views - Salém, 1993. 🕸️

 🕸️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆๑

Mais um ano, e lá estava eu, no meio de várias pessoas e odiando mais um halloween em Salém.
Bem, eu simplesmente odeio essa cidade de qualquer forma.

- Vamos lá, S/A! Se anime! - minha melhor amiga, Amanda, me deu uma empurrada leve tentando me incentivar.

- Você sabe que eu odeio o halloween, não sabe? Nem tente me animar. - respondi, totalmente sem ânimo e mau humorada.

- Quer dar uma caminhada? Ouvi dizer que caminhada ajuda a se acalmar e distrair o cérebro de pensamentos rancorosos.

- Deve ser por isso que sou tão perturbada. - fui sincera, e recebi um tapa fraco no ombro.

- Venha cá, vamos!- Amanda segurou minha mão, e me arrastou pela rua. - Confie em mim, você vai me agradecer depois!

Me dei por vencida, e comecei a caminhar normalmente com ela.

Enquanto caminhavamos pelas barracas de doces, jogos e etc, sinto meu coração errar as batidas quando meus olhos caem em três mulheres vestidas de bruxas, mas meu foco principal estava mais na loira entre elas.

Ela continha uma beleza surreal, e era hipnotizante, como se fosse um ímã atraindo meu olhar.

Quase tombo para trás quando ela me encara de canto de olho, e logo após dá um sorrisinho, disfarçando.

Eu parecia enfeitiçada, afinal, meus olhos não desviavam da mulher por nem um segundo sequer.

- S/N? - Amanda me chamou, e eu apenas murmurei um "oque?", não tirando o meu foco da loira. - Caralho, você parece hipnotizada!

Apenas ignoro o que ela falou e começo a caminhar devagar até a loira, era como se ela me puxasse, algo automático.

Quando volta a realidade, percebo que estou quase ao lado das três mulheres, e entro em desespero.

- Oi! - A loira se virou completamente, falando de forma amigável mas muito seduzente.

- Ah, Oi... Tudo certo?

Meu jeito de puxar assunto é um tremendo desastre, meu Deus!

- Acredito que sim, qual seu nome? - me encarou profundamente. CA-RA-LHO!

- S/N, e o seu?

- Eu sou Sarah! Aquelas duas ali são minhas irmãs, Mary e Winifred. - ela aponta para as duas mulheres que haviam se afastado um pouco.

- Muito prazer, Sarah.

Ela sorri, encantadoramente como sempre.

- Você é uma gracinha, sabia? - A loira passou sua mão pelo meu ombro, sensualmente, e eu senti minha boca secar.

- O-obrigad...Oh! - quase caio quando sinto sua mão em minha cintura. Ela realmente não perde tempo.

- SARAH! VENHA PARA CÁ AGORA! - a ruiva, cujo eu imagino que seja Winifred, chamou a loira que tirou a mão de minha cintura e suspirou.

- Desculpa, gracinha. - ela choramingou e se afastou com uma cara triste, indo até a mulher aparentemente mais velha.

Fico parada lá, sem ter muita noção do que havia acontecido, e meio que saio de meu transe com Amanda gritando meu nome.

- S/N! PORRA! FIQUEI MEIA HORA TE CHAMANDO CACETE! - Amanda gritou, e me deu um baita beliscão.

- Oque..? - pisquei meus olhos rapidamente, e acariciei o lugar que havia sido dado o beliscão, estava meio roxo.

- CARA EU VOU TE MATAR! VOCÊ NÃO TAVA BRINCANDO QUANDO DISSE QUE CURTIA UMA LOIRINHA NÉ?

- Você pode parar de gritar? Obrigada. - fiz uma careta, e ela me encarou feio.

- Conseguiu o número da bruxinha pelo menos?

- Não, infelizmente. A irmã dela chamou ela antes de eu pedir. Mas que Inferno! - resmunguei.

- Porra, amiga! Ai você vacilou! Tem que falar "oi" e já pedir o número, se demorar demais acontece isso, né.

- Não deu tempo! Tudo aconteceu muito rápido, eu parecia enfeitiçada. - comentei, com sinceridade, e ela me encarou curiosa.

- enfeitiçada? - Amanda questionou.

- Sim! Foi muito louco!

- Vai ver ela era uma bruxa mesmo.. Não duvido de nada hoje em dia.

Acabei rindo das palavras da mais velha, que coisa besta! Bruxa de verdade? Até parece.

- Não viaja, Amanda! Você comeu algodão doce demais que o açúcar foi parar no cérebro e cobriu teus únicos 2 neurônios.

- Quando ela for te buscar de noite com a vassoura dela, não diz que eu não te avisei! E se acontecer, me chama para voar também..

- Ai cala a boca, vem pegar cachorro quente que você ganha mais. - revirei os olhos e comecei a caminhar, tentando tirar aquela loira da minha mente.

Não sei se ela era uma bruxa, mas conseguiu me enfeitiçar com apenas um sorriso.

Espero vê-la outra vez, Sarah...

🕸️ • Continue...

🎃

Notas: Vai ter continuação, viu bests! Não sei quando, mas vai. Amo vcs, votem ai para me ajudar:)

Imagines Diversos vl.1Onde histórias criam vida. Descubra agora