Charles estava logo a minha frente e Lando vinha atrás de mim se aproximando rapidamente, aproveitei os dois segundos de vácuo que Leclerc me deu e me aproximei ficando grudada em seu carro.
- Isa o momento é na próxima curva, não deixe ele tomar distância nos próximos metros - Oliver me avisou.
- Entendido - respondi simplesmente, Leclerc estava tentando se distanciar o máximo possível e eu não deixaria isso acontecer.
Continuamos grudados um no outro até a próxima curva, o momento era agora, eu teria duas oportunidades se quisesse que a McLaren fizesse dobradinha.
Coloquei o carro lado a lado com Leclerc, estávamos grudados um no outro e ninguém cederia essa posição por nada, mas, infelizmente para Charles, aquele era o meu dia.
Assim que entramos na curva joguei o meu carro para dentro da curva e ele ficou por fora, acelerei o máximo que meu carro aguentava e passei perfeitamente por ele, deixando assim, um dos meus melhores amigos para trás.
Não me importei em saber se Lando havia conseguido passar por ele naquele momento, Hamilton parou para o pit-stop e, convenhamos, o mais lento da tempora, com isso eu estava em segundo lugar, Max liderava com folga e eu sabia que não teria chances de conseguir o primeiro lugar então só tinha uma missão, não deixar ninguém me ultrapassar.
- Qual a posição de Norris? - perguntei a Oliver.
- Ele acabou de ultrapassar Charles, está em P3 - houve uma pausa no rádio - continue com o bom trabalho Isa.
- Teve mais alguma notícia de Arthur? - perguntei olhando o retrovisor e não conseguindo avistar nenhum carro.
- Ele está bem, acabou de sair do DM e está dando entrevistas - percebi que Oliver havia hesitando ao me responder.
- Ok - respondi sem mais perguntas.
Faltavam apenas três voltas para o fim da corrida e ninguém tiraria aquela posição de mim.
Voltei a acelerar o carro ampliando a vantagem para Norris que estava em P3 e diminuindo para Verstappen que estava em P1.Na última curva da corrida avistei a bandeira quadriculada, Max havia acabado de passar quando passei pela mesma e levantei o braço saudando os fãs.
- O meu Deus, nós conseguimos - comemorei no rádio com um sorriso no rosto.
- Incrível trabalho Isa, você foi muito bem hoje - Oliver respondeu.
Dei a última volta e encaminhei o carro para o Pit Lane, desci e corri abraçar meus engenheiros, Norris veio logo em seguida e nos abraçamos comemorando a primeira dobradinha da McLaren do ano.
- Parabéns Isa, você fez uma corrida incrível - ele falou assim que nos afastamos.
- Você também Norris - sorri em direção ao mais novo.
- Vamos, nós temos um pódio pra subir - ele falou caminhando em direção ao pódio.
Meu primeiro pensamento foi Arthur, eu deveria ir atrás dele e perguntar como estava, parei no meio do caminho e me virei na direção contrária a que Norris havia ido.
- Isa - era Jules, eu reconheceria a voz dele em qualquer lugar.
Me virei na direção da voz e o vi vindo em minha direção com Pierre Gasly e Charles. Jules correu para me abraçar.
- Tô muito feliz por você pequena - ele falou com um sorriso no rosto.
- Obrigada Jules - sorri e abracei Charles que me levantou do chão.
- Arthur me mandou dizer que está muito feliz por você - ele susurrou no meu ouvido.
- Como ele está? - olhei no olho dele.
- Está bem - ele sorriu - é o seu momento Isa, não se preocupe com ele.
Me afastei de Charles e caminhei até Pierre, fazia tempo que não nos viamos, sempre que eu estava livre ele estava em entrevista e vice e versa. Abracei o francês que me apertou em seus braços.
- Você merece Isa - ele falou com o rosto entre meus cabelos - tava morrendo de saudades - sorriu e se afastou.
- Eu também tava Gaslindo - ele sorriu com o meu apelido.
- Vamos, não quero que a pequena perca seu primeiro pódio - Jules me abraçou de lado e seguimos rumo ao meu primeiro troféu na categoria.
Assim que escutei ser chamada caminhei até o meu lugar no pódio cumprimentando todos que estavam em volta, me virei para Lando e pisquei em sua direção. O nome de Verstappen foi chamado e o Neolandês caminhou para o lugar mais alto do pódio.
Entregaram os troféus e assim que peguei o meu me virei em direção aos meus amigos que estavam em baixo da plataforma, de longe avistei Charles, Jules, Daniel, Pierre e Vettel, sorri para meus amigos que comemoraram comigo quando levantei o troféu.
Em seguida estouramos os champagnes, os dois garotos desperdiçaram quase tudo em mim e eu sorri para eles espirrando na direção dos mesmos, me virei para minha equipe e meus amigos e joguei neles.
Assim que as garrafas se esvaziaram abracei Max e Lando o mais apertado que conseguia. Os dois eram mais do que simples pessoas na minha vida. Escutei vários cliques de câmeras a nossa volta.
- Tô muito feliz de poder compartilhar meu primeiro pódio com vocês dois - sorri.
- A gente também está feliz de fazer parte dessa conquista - Max respondeu - eu estou honrado de fazer parte da dos dois - ele olhou pra Lando que sorriu.
- E então, onde vamos comemorar hoje? - Lando perguntou sorrindo.
.
.
.
.
Mais um capítulo pra vcs.Desculpa não ter postado antes, tô em maratona de vestibular e não tenho muito tempo pra escrever.
Não esqueçam de votar e comentar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
From friends to this - Charles Leclerc
FanficIsa Wolff é piloto e filha de Toto e Susie, melhor amiga de Jules Bianchi e os irmãos Leclerc. As coisas começam a mudar quando ela percebe ter sentimentos incompreensível e inimagináveis por Charles Leclerc. Além de lidar com toda a sua vida virand...