x💥x
4 capítulo
Entre burrices, idiotices e desmoronamentos, se existem o amor. Estou certo? bom. não devo está de fato certo. Mas essa curta frase conta como está sendo o meu dia hoje, descartando o amor, que não se existe aqui. Eu devia estar sendo um cara com um pose de boa aparência, estou querendo dizer pose igual aqueles caras mafiosos com pinta de bravo que pega geral.
Pelo contrário,tenho pose de um tremendo panaca, com pinta de demente, devo me preocupar? Bom, não sou um jeon Jungkook qualquer, sabe o que eu tenho de diferente?
Trabalho em uma loja de cupcake's.
Emocionante. E para melhorar, estou frustrado com a atitude que tive na frente do pequeno pingo de gente. O mais baixo ainda estava dentro da cupkeicaria sentado. E em alguns segundos silenciosos, ele quem decidira falar.
Ótimo jeon, perfeito.
— mora aonde, Jun? — certo, ele vai insistir em me chamar assim. o pequeno apoiou os dois cotovelos sobre a bancada, deixando as bochechas mais cheias por ter deixado o rosto sobre as mãos.
— a dois quarteirões daqui — um casal entrou fazendo o sino tilindar, e pegou dessa vez as luvas do outro lado, não iria arriscar derrubar nada com a Biscuit.
— que coincidência — sorriu abertamente, observando o moreno atender o casal que pedirá oito cupcake's para comer depois, um de cada sabor. — mora no início, meio ou fim da rua? — pareceu mais interessado
— o que? — o olhou. pronto vai querer raptar-lo. segurando o troco nas mãos, sem notar que a mulher segurava, esperando jeon soltar. mas este fitava o roseo.
— o dinheiro, Jun — lembrou-o com os olhos, e Jungkook suspirou, entregando o troco depois da caixinha com cupcake's. — fala — o apressou.
— no início — não soube exatamente por que estava falando disso para ele. poderia dizer “ não é da sua conta ” não soaria mau educado. mas não disse, vendo-o bufar e cruzar os braços — disse algo errado? — não poderia falhar com os clientes, ainda mais com ele.
— que pena, moro no fim da rua — e isso fez com que Jungkook engasgasse com a própria saliva, tendo de bater algumas poucas vezes no peito para voltar ao ar
— espera, está me dizendo que mora na mesma rua que eu? — ficou incrédulo, não era possível. nunca chegou a velo — e por qual motivo nunca o vi? — não esperou por uma resposta.
— portão amarelo, com paredes cinza — foi sua resposta, dando a um jeon uma confusão devastadora. — minha casa. te conto lá — revirou os olhos, voltando a mesma posição de agora a pouco.
— não está pensando que vou até sua casa, só para me contar como nunca o vi na rua, certo? — arqueou uma sobrancelha. vendo-o assentir como uma criança travessa.
— ah! então já que é assim, vou na sua. qual é a cor do seu portão? — começou a fazer suas bochechas de piano com os dedos.
Jeon não sabia que tinha voltado aos onze anos, quando identificava as casas dos amigos pela cor.
Sinceramente, o roseo parece doido para conhece-lo, a forma como expressa algo quando fala é extremamente fofo para um caralhinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carrot Cake ° Jikook
HumorOnde Jeon Jungkook trabalha em uma cupkeicaria. e o seu cliente preferido é o garoto de cabelos tingidos de rosa que sempre ao ser interrogado sobre qual é o seu nome ele se apresenta, nada mais nada menos como " ninguém " e jeon tem a curiosidade e...