kiss

1.3K 139 14
                                    

x👏x

6 capítulo/ último

Quatro dias, longos quatro dias que se passaram sem jeon ver Jimin, depois do beijo na bochecha, ato feito como despedida e a descoberta do seu nome. pareceu que tudo aconteceu tão rápido.

Mas como digo. apenas pareceu. ou está mesmo acontecendo tudo tão rápido? mas isso não importa para Jungkook agora. logo no dia em que ia ter a companhia do garoto ele não vai? Margô havia ficado sem ir, como citado, pois fez uma pancada de cupcake's no dia em que ganhara o beijo.

(in)felizmente não aconteceu de Jimin ir na loja. até pensou em ir na casa dele, mas iria ser muita ousadia, preferiu não ir. Afinal, nem intimidade tem, não tantas. pois virou um conhecido para ele, e trocavam conversas, mesmo que fossem poucas. mais trocavam. As duas semanas, foram as melhores para park e jeon. só não demonstravam. Jimin, nunca dizia seu verdadeiro nome para conseguir ganhar a atenção — da quele balconista e praticamente garçom, bonito —.

Depois que se mudou para a rua de Busan, não tinha nada de interessante a se fazer, tirando a faculdade que faz a noite, e foi quando, decidido a andar nas ruas da cidade. A cupkeicaria lhe chamou a atenção. E quando viu aquele moreno de sorriso aparente a de um coelho, decidiu, sim, o que fazer nos dias em que não fosse a faculdade, e nas manhãs iria tentar chamar a atenção da quelé carinha de porte responsável.

Todavia em exato uma semana, as idas ao estabelecimento estava ficando divertida e completava seu dia quando conversava com o balconista. ele sim, era uma boa companhia. Não vai mentir, que ficou sim com medo do dia em quê, jeon o olhou sério, depois de ter perguntado seu nome. e quase que Jimin teve que dizer, mas por sorte teve a ideia de cair fora dali.

E Que ideia, não?

E quando se tocou, estava atraído por aqueles lábios finos, dizendo a verdade, estava ficando tocado por jeon Jungkook. achava a sua forma educada de agir e o seu jeito brincalhão mais além do que imaginara pensar.

Chegando um momento, em que já não importava se ia ter ou não a sua atenção, Jimin iria querer ser um amigo que sempre vai comprar dos mesmos gostos de cupcake. Park, sabia muito bem qual era o sabor de carrot cake desde do início, isso também era só para ter a atenção do moreno. aliás. o sabor de cenoura não era nada atoa. simplesmente por causa que Jungkook relembra um coelho. E coelhos comem cenouras nas variáveis situações. pode até ter cido algo simples e sem muito sentido. mas tudo que fizera foi para ter a atenção do rapaz por quem criou muito carinho.

Park não foi para a cupkeicaria no dia seguinte em que disse seu verdadeiro nome, pelo motivo de ir a festinha da filha da sua amiga, e havia pedido muitos cupcake's, também para levar, mostrar o quão os doces são bons. E os outros três dias que não foi, foi por pura vergonha. E sabe se deixar a vergonha expandir, assim que não vai mesmo.

°°

Jimin se encontrava dormindo as sete da manha, sua boca estava entre aberta. Voando no mundo dos sonhos esvoaçantes que estava tendo, e foi quando levou um susto, acabando por quase cair da cama.

Ouviu muitas batidas bruscas na porta de seu quarto, e resmungou de raiva. passando as mãos pequenas sobre o rosto sonolento. E se levantou quase chutando a escrivania ao lado da cama que dormia.

E lá estava o filho da mesma mãe, o olhando com mais raiva que si. ambos da mesma forma. com cabelos uma bagunça e vestindo pijamas. a diferença era que taehyung vestia um calção do minous e Jimin uma bermudinha com cordão e desenhos da Minie mouse. só que as blusas eram as mesmas.

Carrot Cake ° JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora