~ 09

622 121 5
                                    

Eles estão sozinhos na sala de conferências, esperando o publicitário de Jinghua e Yibo, Wu Jia, voltar e começar a entrevista. Xiao Zhan está vestindo um top de gola alta com um blazer por cima, Yibo está com o suéter macio de Xiao Zhan e jeans com buracos nos joelhos. Xiao Zhan deve parecer adequado, Yibo deve parecer acessível. Ambos estão balançando as pernas para cima e para baixo enquanto esperam, as mãos entrelaçadas. Xiao Zhan se volta para Yibo pelo que parece ser a centésima vez.

— E se-

— Zhan-ge. Relaxe.

— É apenas-

— Eu sei que você está preocupado comigo, e eu aprecio isso. — diz Yibo com uma pitada de exasperação. Ele aperta seus dedos ao redor dos de Xiao Zhan. — Eu vou ficar bem.

— Se-

— Se algum patrocinador me deixar, eu não preciso deles de qualquer maneira. Eu me tornarei um corredor em tempo integral.

Xiao Zhan acha em si mesmo revirar os olhos.

— Oh, maravilhoso. Então eu vou me preocupar com você o tempo todo , em vez de apenas um pouco ?

O sorriso de Yibo pode ser considerado um presunçoso idiota. — Você terá que assumir a responsabilidade. — diz ele, impenitente.

Xiao Zhan respira estremecendo.

— Tudo bem. Mas... não, escute. — Yibo estava prestes a interromper, mas Xiao Zhan tem que dizer isso. Felizmente, Yibo para. É mais fácil não olhá-lo nos olhos, então Xiao Zhan se concentra no tecido grosso de seu suéter. — Eu te amo. A última coisa que eu sempre quis foi ser uma causa de qualquer tipo de angústia em sua vida, então isso realmente mexeu com uma infinidade de maneiras. Eu sei... — ele se apressa para acrescentar antes que Yibo possa chegar lá. primeiro — que isso não é minha culpa. Eu sei disso. Mas me sinto responsável, de qualquer maneira. Permita-me isso.

Yibo parece teimoso, mas fica quieto.

— Farei tudo o que estiver ao meu alcance para garantir que sua carreira vá para onde você quer, não para onde outros possam tentar conduzi-la.

Yibo dá a ele um olhar como se perguntasse : Você terminou ? Xiao Zhan acena com a cabeça.

— Zhan-ge, isso. Você e eu. Isso é para sempre. Nossas carreiras nunca foram feitas para durar além de um certo ponto, essa é a realidade da idolatria. Estou bem com isso. Eu amo correr, eu estar ligado e, e, e- eu não sei, todo o resto realmente não importa, e raça? Eu estarei bem com isso.

Apesar de tudo. Apesar de saber que é assim que a ligação funciona, Xiao Zhan sente um arrepio percorrer ele com as palavras de Yibo. Ele se inclina até que eles estejam tocando as testas e fecha os olhos.

— E eu vou me tornar um artista recluso. Você vai ter que me manter no estilo de vida ao qual me acostumei, pelo menos no começo. É difícil ser um sucesso da noite para o dia no mundo da arte. — ele avisa, falhando para manter o riso longe de sua voz.

— Eu vou conseguir patrocínios, não se preocupe, baby. Eu tenho você.

Xiao Zhan o beija. Ele ainda está sentindo as réplicas de seu calor, e o beijo se aprofunda imediatamente, vai de casto a sujo em pouco tempo. Obviamente, é quando Jinghua e Wu Jia decidem voltar para a sala. Ele e Yibo se separam assim que Jinghua dá uma tossida educada.

— Desculpe. — Yibo não parece nem parece remotamente arrependido. — Você está pronto para nós?

Seu publicitário o encara com o olhar desconfiado de quem conhece bem Yibo.

— Vocês estão prontos para nós ? Precisamos dar mais um minuto a vocês dois?

Xiao Zhan cora e se endireita, se contorcendo em seu assento. Seu meio-chub desce rapidamente depois disso.

— Estamos bem. Desculpe, desculpe. Estamos prontos.

— Ok. — Jinghua puxa duas cadeiras para se sentar em frente a eles, então Changying entra carregando um tripé. — Não olhe para a câmera, olhe para mim enquanto faço as perguntas e responda honestamente. Lembre-se: a maioria das pessoas que assiste a isso pode ficar desapontada, sim, mas também são românticos hardcore, você sabe o que quero dizer.

Xiao Zhan se vira para olhar para Yibo, que está apertando um pouco a mandíbula. Yibo é o curinga aqui, é claro, e é por isso que Wu Jia se vira para ele enquanto Changying está configurando seu telefone no tripé e diz:

— Você tem que dizer mais do que duas palavras juntas, o trabalho pesado.

Yibo revira os olhos, mas assente.

— Eu entendi.

Xiao Zhan dá uma pequena sacudida na mão.

— Apenas seja honesto. — diz ele.

— Não muito honesto! — Jinghua intervém. — Desculpe, mas eu vi Yibo em sua forma mais honesta. Não podemos nos dar ao luxo de alienar ninguém.

— Ninguém acredita em mim! — Yibo faz de conta. — Eu vou ficar bem, eu sei o quanto isso é importante.

De perto, é claro que ele está cansado. Ele acompanhou Xiao Zhan durante o calor e está voando de volta para filmar em apenas algumas horas. Xiao Zhan, pelo menos, ainda tem o resto do dia de folga.

— Isso não vai demorar muito. — Xiao Zhan diz a ele.

Finalmente, eles estão prontos. Changying se inclina contra uma mesa, enquanto Jinghua lê as perguntas em seu telefone. Eles fazem um teste no início, certificando-se de que os dois saibam como responder adequadamente, filmando apenas no caso de terem que juntar as coisas, então começa a sério.

É difícil andar na linha entre ser genuíno e guardar as coisas para si. Xiao Zhan se recusa a dar mais do que se sente confortável, independentemente dos avisos de Jinghua para ser o mais honesto possível. Ele não deve a ninguém a privacidade dele e de Yibo.

Mas eles falam. Eles falam sobre se apaixonar no set de The Untamed. Eles falam sobre as dificuldades de manter um relacionamento tanto em segredo quanto com suas agendas malucas. Eles são mais ou menos honestos sobre as preocupações com suas carreiras. Não são muitas perguntas, no final, mas elas dão um soco. Ele sabe que, só pelo fato de ser o que é, esta entrevista será explosiva. Eles não dão as mãos para isso, mas estão um pouco voltados um para o outro e, sem planejar, olham um para o outro antes de responder.

Xiao Zhan espera que a aposta de Jinghua valha a pena, mas se isso não acontecer. Se isso não acontecer, eles terão que enfrentar o que quer que aconteça a seguir.

Notícias de segunda Mão • Yizhan ! - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora