Tudo de errado com a noite de Halloween

64 2 0
                                    

Oneshot especial de Halloween atrasado em 1 dia!!! 🥳🎃 espero que gostem. Dela e da outra que também será Enfim...

Boa leitura meus amores! 📚 💚

____♡♡____

Jaemin estava com uma angústia no peito. Algo estava o dizendo para não sair naquela noite para pedir doces com sua irmã mais nova de 8 anos... Talvez fosse mau presságio?

Esperava a menor na sala enquanto a mesma se arrumava no andar de cima. E pelo reflexo do seu celular, viu a menor descer as escadas empolgada.

– Nana, a mamãe ligou e disse para nós divertirmos! – Anunciou Yuna pegando sua cesta de abóbora para os doces.

Jaemin se levantou do estofado e a olhou.

– Lembre-se do combinado, as ruas estarão lotadas e não saia de perto de mim e nem de seus amiguinhos, ok? – Reforçou o combinado de sua mãe, afinal, além de seus pais terem ido viajar de última hora para resolverem um assunto urgente. Estavam sozinhos, sua responsabilidade teria que dobrar... E tirando que nessa data específica, as ruas e as partes mais afastadas da vizinhança pequena. Ficavam lotadas, tanto de adolescentes que se reuniam para beberem e fumarem e até as crianças, soltas por todas as ruas, a maioria, sem a companhia de um adulto. Não que a família de Na fosse super protetora. Mas, por ser um local onde Yuna só conheceria seu próprio irmão, amiguinhos e vizinhos. Nessa multidão poderia muito bem aparecer pessoas com más intenções...

– Tudo bem! Prometo de dedinho. – Confirmou estendendo seu minguinho para seu irmão que o entrelaçou com o seu.

Logo em seguida, pegou na mão da menor e partiram a até a porta que estava aberta. E assim começaram a noite que pretendia se estender bem...

♡♡

Tudo estava indo bem, bem até demais. Se passava das 22 horas e Yuna não largava de si. O que era bom se parando para pensar. A menor estava tão empolgada com sua cesta quase cheia de doces... até um amiguinho seu aparecer juntamente de sua mãe.

– Boa noite,  Jaemin! – A mulher o cumprimento e Jaemin repetiu a ação se levantando e se curvando.

– Boa noite, senhora Kim.

– Jaemin vim lhe perguntar se Yuna pode ir à casa de Halloween junto das outras crianças. – A mulher perguntou.

– Não acho que se uma boa ideia senhora Kim, afinal ela estaria sozinha. – Respondeu pensando na melhor desculpa de não a deixar sair de perto de si.

– Nana, por favorzinho! Prometo me comportar e não sair de perto da titia. – Yuna suplicou para o irmão que a olhou com cara de reprovação. Tinham um combinado de não se desgrudarem, mas era isso que ela faria?

– Olha Jaemin, eu como mãe sei que como irmão deve estar bastante receoso de a deixar ir. Mas, prometo não tirar os olhos dela pra você.

Jaemin ponderou dizer não, algo estava o dizendo para fazer isso. Mas, o jeito que achou menor o olhava enquanto segurava sua mão e fazia biquinho. Derreteu seu coração mole.

– Tudo bem, mas por favor, cuide dela. – A menor pulou alegremente.

– Prometo.

Yuna então pegou na mão do amiguinho e saíram andando na frente muito felizes.

– Se comporta Yuna! Qualquer coisa peça para me ligarem. – Gritou e recebeu um "okay" da menor.

Ao poucos, Yuna fora desaparecendo em meio a multidão. E Jaemin com aquela angústia em seu peito. Jaemin ficou um tanto desamparado...

Noite de Halloween | Nomin Onde histórias criam vida. Descubra agora