Uma nova amiga

159 6 1
                                    

Narrador on:

E lá estava Buda, caminhando pelo reino humana. Pra ser mais específica numa feira de doces, mais aí vc se pergunta mas pq um deus da andando no reino humano pra busca doces? Simples Buda odeia a arrogância dos deuses.

Então sempre que estava entediado ele ia no reino humano busca doces. Até que se esparrou numa pessoa.

Buda on:

Fui ver quem se esparrou  em mim e vi uma humana, ( vou fazer ele chamado ela de humana pq ainda estou na parte da história de Buda ok)  e ela tinha uma aparência bem anormal comparadas as outras mulheres daquela época.

E percebi que eu tinha derrubado algumas sacolas dela e fui ajuda -la.

- Oi posso ajudar com as sacolas.

Sophia - Oi, claro mas se não se importa é claro é.

- Buda meu nome é Buda

Sophia - ho! Como aquele deus né.

- é vc acertou.

Digo meio nervoso,Não queria que ela descobrisse que eu era um deus pois ia me tratar como alguém superior, e caia entre nós eu odeio ser comparado assim.

Narrador on :

Buda acompanhou a humana de volta pra casa dela, chegando lá Sophia colocou a sacola no balcão e disse.
 
Sophia on:

- Sophia.

Buda - ham???

- meu nome é Sophia.

Buda- haa.

- Me desculpe por me apresentar antes. Mas  afinal quer doces.
 
Vi os olhos de Buda brilha e levanta rapidamente, ri com a expressão dele. Então ele disse.

Buda- posso mesmo!

- claro vc me ajudou e eu só estou retribuindo o favor.

Digo simples, e logo ele veio correndo até a cozinha e sentou na cadeira como uma criança. Ri da cara dele e logo dei os doces pra ele, então ele começou a comer igual criança e logo começamos a conversar e eu disse um pouco sobre a minha história. E logo ele começou a me consola como psicóloga e ficamos nesse bate papo.

Até da 18:30, significa que ficamos 4 horas só conversando.  Então ele me falou que precisava ir em bora.

Nós despedi -mos e fui prepara o jantar.

Buda on:

Fui embora da casa da soso(apelido) e gostei bastante dela espero rencontra -la renovo.

Narrador:

Em quando isso no castelo de Hades. 

Oi pessoal estou passando pra avisar que eu vou posta capítulo um dia sim e outro não e se eu não posta quer dizer que vou estar ocupada. Bjs e até segunda

O amor entre irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora