01

22 2 0
                                    

Eu me lembro até hoje, o dia em que minha vida virou de cabeça para baixo.

*flashback de 2 ano atrás*

estava terminado de colocar meu pijama, quando a senhora Caroline, a empregada da casa, bateu na porta do meu quarto.

-pode entrar.- digo penteando meu cabelo sentada na minha penteadeira.

-senhorita smith, seu pai está te chamando no escritório.- anunciou me encarando tenta pentear meu cabelo.

-senhora caroline, ja disse que pode me chamar de louise, não tem problema.- disse dando risada - ja vou, só preciso tentar pentear esse ninho de passarinho que eu chamo de cabelo.

A senhora caroline veio até mim, dando uma risadinha, pegou uma escova na penteadeira, e começou a penteadeira meu cabelo suave para não meu machucar.

-está ansiosa para seu aniversário querida?- perguntou concentrada no que estava fazendo.

-estou mais doque ansiosa, minha mãe falou que nós vamos no shopping e depois vamos fazer uma festa aqui em casa.- disse animada me olhando no espelho.

-imagino, não é sempre que uma garota linda como você faz 14 anos.- disse colocando a escova na penteadeira, e em seguida arrumando meu cabelo.

-Obrigado senhora caroline.- disse levantando e dando um abraço na senhora de 40 e poucos anos.

-que isso foi nada, pode me chamar de caroline, querida.- disse saindo do quarto indo para a cozinha ajuda as outras empregadas a fazer o jantar.

Fui até o escritório do meu pai, e bati três vezes na porta, longo em seguida ela foi aberta pela minha mãe, olhei pelo escrito estava meu pai sentado na cadeira de chefão dele, e em uma das cadeiras em frente a sua mesa, um homem, que não consegui ver a face pois estava de costas, parecia que o assunto seria serio.

-oi papai, mandou me chamar?- disse entrando no escritório dele.

-olá minha amorinha.-disse meu pai se levantando da cadeira e vindo em minha direção, me dando um abraço bem apertado, como se essa fosse a última vez que me abraçaria na vida dele.
E o apelido?, sempre que vamos para nossa casa de férias na itália, vamos até o nosso quintal e colhermos amoras bem docinhas, e fazemos geleia e suco com elas.
-venha, vamos nos sentar.-segurou minha mão e me levou até a cadeira em frente a sua mesa.

-Então, oque queriam falar comigo?- perguntei para ele, e o sorriso que avia no seu rosto, rapidamente desapareceu, ele encarava o moço ao meu lado, e minha mãe começou a chorar e saiu rapidamente do escritório, o que tá acontecendo?

-amorinha, isso vai ser um pouco difícil de disser, e você precisa entender o meu lado, certo?- perguntou e eu acendi com a cabeça.-aparti do momento em que você fizer 16 anos, voce será noiva de jacob day, filho de um amigo antigo meu.

É oficial, estou total choque, como ele pode ter feito um acordo ou sei lá oque para mim ficar noiva ano que vem,ANO QUE VEM, oque ta aconteceu gente.

-Como assim "noiva", pai eu só tenho 13 anos como vou ser noiva de alguém agora? quem e esse tal de jacob? é porque você ta me falando isso?- disse mais rápido que o flash, estava nervosa, tipo, muito nervosa.

-Eu fiz isso, porque não sei se vou estar aqui até você fazer 18 anos querida, você e jacob já se conhecem, iam de um lado para o outro correndo pela casa, vai ficar tudo bem querida.- disse ele tentando me acalmar, o que foi tentativa falha.

-Não, não ta tudo bem, eu sou nova demais para ficar noiva, e o jacob acabou de fazer 26 anos, não vou me casar com alguém que tem o dobro de minhas idade.- me levantando da cadeira irritada.

𝔻𝕠𝕟𝕒 𝕕𝕖 𝕞𝕚𝕞 𝕖 𝕕𝕠 𝕞𝕦𝕟𝕕𝕠 || ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora