02

3 0 0
                                    

      Vinnie

acabei de chegar em paris, sinceramente não vou sentir muita falta do brasil, mas da minha mãe e do meu irmão até que vou sentir um pouco saudade.

Estava saindo do aeroporto quando vejo dois homens de preto com uma placa escrito "Bienvenue à Paris Monsieur Vincent Hacker" por um momento me senti em um filme de intercâmbio, chego perto dos homens de preto, e então eles começaram a falar

-Você deve ser o senho Vicent Hacker, certo?- disse um dos homens em francês.

-Sim sou eu.- falei olhando para ele

-Viemos te levar para a casa em que seu pai está hospedado. -disse enquanto o outro homem pegava minha bagagem.

assenti com cabeça seguindo um dos homens, chegando no carro um deles abre a porta para mim e eu entro no veículo.

demorou cerca de 45 minutos até chegarmos na casa em que meu pai estava hospedado, nem sei se posso chamar aquilo de casa.

depois de passarmos pela espécie de "segurança" o carro continuou andando até a porta da mansão,onde nela se encontrava meu pai.

quando o carro parou desce do mesmo e vou em direção ao meu pai, nós encaramos por um tempo, logo ele da um sorriso, estragando sua feição de frio e calculista, o mesmo vem até mim me dando um abraço forte, que eu confesso que não esperava, retribuo o ato do mesmo.

-que bom que chegou meu filho - disse meu paí saindo do abraço. - como foi a viagem?

-foi ótima, tirando o fato de que eu vou ter que ficar aqui para dar uma de babá é cuidar de uma menina que mal conheço - disse rápido enquanto meu pai me encarava um pouco feliz e um pouco serio - foi muito boa minha viagem.

-Filho, eu já te expliquei a situação - disse meu pai colocando seu braço no meu ombro, enquanto íamos para dentro da casa - Você vai ficar aqui para ser o consigliere da filha de um amigo meu, como forma de "agradecer" pela ajuda que ele me deu a alguns anos atrás. - disse ele depois de entrarmos em uma espécie de sala.

-Que tipo de ajuda o senhor avia pedido para ele? - perguntei, que foi? sou curioso caramba.

-Não vamos entrar em detalhes. - disse se tu largando de mim e se sentando no sofá, fiz o mesmo só que um pouco distante dele. - só que você vai ter que ficar aqui até a menina chegar aos vinte e um anos para se casar com algum homem, e depois disso você pode ir embora e volta para o brasil, entendeu?

-acho que sim.

-bom, agora vamos nos arrumar para a festa. - ele se levantou. - aliás você vai com os smith, eu vou na frente, preciso fazer uma reunião agora e não vai dar tempo de irmos juntos. - ele se direcionou para a porta da sala. - até depois.

Logo quando ele saiu eu fui para o meu quarto e me deitei um pouco na cama

[...]

Agora são 18:40pm e estou me arrumando para o baile que vai ter essa noite, eu tomei banho, fiz minhas higienes, e coloquei meu terno, e meus sapatos, estava colocando meu relógio quando alguém bate na porta, era o mesmo homem do aeroporto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔻𝕠𝕟𝕒 𝕕𝕖 𝕞𝕚𝕞 𝕖 𝕕𝕠 𝕞𝕦𝕟𝕕𝕠 || ᵛⁱⁿⁿⁱᵉ ʰᵃᶜᵏᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora