💌✨💌
Essa história foi um presente para uma seguidora e leitora fiel a muito tempo! Fiz com muito carinho, então espero que goste, e espero não desapontar.
Para: aninhacarol_
Deixem o voto e comentário para esse autor preguiçoso? Obrigado e espero que gostem da leitura.
Não é sad fic!
💌✨💌
Min Yoongi.
A porta bate com violência, fazendo que o som ecooe por toda a casa, fazendo que aquela discussão parasse por ali. Eu estou tão irritado, por que simplesmente não dá mais certo? Porra, o que há errado comigo, eu não estou conseguindo fazer o meu papel como marido?
As lágrimas grossas fazem os meus olhos arderem, minha garganta queimava por causa dos berros recentes. Eu me sento na cama, sentindo todas as minhas forças e valentia deixar esse corpo pequeno e fraco.
- Porque?__ eu lutava na mente para encontrar o motivo para estar nesse situação com Jungkook. Eu não sou mais o suficiente, não ando sendo um bom companheiro ou até mesmo estou feio e gordo? Estou tão cheios de dúvidas e isso é tão sufocante e desgastante.
Ergo a cabeça, encontrando a minha imagem miserável refletida no espelho, olhos inchados e nariz vermelho. Eu estou tão pálido, é por isso que ele está bravo, é porque pareço doente? Pensar isso faz que minhas lágrimas continuem caindo, pensar que eu não sou o suficiente machuca tanto, pensar que tudo isso pode acabar por não ser bom o suficiente.
Eu quero tanto gritar, gritar que o amo. Que ele não tem culpa da minha incompetência, que por ele eu mudaria até o meu DNA. Não há nada no mundo que não faça por ele, e será que mesmo o meu melhor não é o suficiente? Mesmo zonzo, vou praticamente me arrastando até o banheiro que era do lado do quarto.
A casa vazia me assusta, não ouvir o barulho de nenhum deles é horrível, estou com saudades da risada escandalosa de Jeon. Ouvir ele rir até só vento, enquanto me olha com esses olhos grande e brilhantes, me inundando de amor.
E sinto ainda mais falta de olhar para Jungkook rindo, e sentir Taehyung passar seis fortes e rígidos braços na minha cintura, me puxando para perto. Me encaixando perfeitamente no seu corpo, somos metades, fui feito para os dois. Mas será que os dois foram feitos para mim? Será que eu só sou um estorvo no amor tão belo deles?
Desde que Kim saiu de viagem a negócios, o clima vem estado tão pesado em casa, Jungkook anda tão irritado e tenso. Não sou o suficiente para o animar, o fazer sentir melhor? Antes que entre o banheiro, do lado da porta tem uma mesinha, e nela a uma foto em um pequeno quadro.
A fotografia foi do dia em que Jeon nos pediu em casamento. Por sermos um casal gays, não houve igreja que tenha feito o casório e o cartório da Coreia não quis mudar nossos sobrenomes. Nunca foi um problema isso, eu não preciso de um sobrenome, eu preciso dele, pertencer a ele. Um sobrenome não vai mudar isso.
O relógio na parede mostrava que estava para dar sete e meia da noite, e Jeon estava irritado na rua em vez de estar aqui comigo, jantando, assistindo filme, simplesmente comigo. Mesmo que não falássemos nada, eu só quero o sentir comigo e estar perto a mim.
Pensar nisso, como estou sendo depoimente, vou para o banheiro. Eu preciso me limpar, lavar a minha mente. Preciso os meus sol e lua ao meu lado. Acabo sorrindo, é assim que os vejo, como astro celeste na minha vida, já que eu os conheci em um eclipse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Posso ser? -YoonTaeKook.
Fiksi Penggemar"O amor tem forças para suportar tudo e todos", o que Yoongi escutou da mãe a vida toda, e a progenitora sempre disse essa frase com convicção. Então porque agora parece tão sem sentindo, como uma mentira, um quadro sem vida e emoções. Ele é capaz...