Cinder-FUCKING-ella | Hyunlix
LEE FÉLIX já acordou naquele dia cansado.
Tinha sido uma noite difícil, seu pequeno filhote tivera pesadelos por toda a noite e, como uma boa mãe, Félix ficara acordado com seu filho, tentando fazê-lo dormir outra vez. Demorou muito para conseguir e logo já era hora de acordar, porque Seok precisava se arrumar para ir para a escola. Então Félix se levantou assim que o despertador irritante tocou, sorrindo doce ao ver seu pequeno alfa embolado no lençol, tão inocente e sem conhecimento da perversidade do mundo.
Félix se abaixou outra vez, passando a ponta de seu nariz de botão na bochecha de seu filho, tentando acordá-lo amorosamente, como fazia em todas as manhãs. O garotinho abriu os olhos com calma, ainda muito sonolento e lutando para dormir de novo. Félix riu de seu filhote e balançou seu pequeno corpo levemente, até que Seok estava acordado e sentado na cama.
— Bom dia, mamãe. — o menino sussurrou, coçando seus olhinhos com suas mãos.
— Bom dia, gladíolo.
Félix respondeu feliz, seu filhote era uma das poucas coisas que o deixavam assim. Lee gostava de chamar seu filho daquela forma, o ômega sempre gostou de flores e sabia que o gladíolo significava força, assim como seu nome. Félix amava tanto seu filho. Ele se levantou da cama e saiu do quarto, sabendo que seu melhor amigo e companheiro de apartamento, Seungmin — que também era ômega — ainda demoraria a acordar. Ele e Seungmin raramente conseguiam folga no mesmo dia e a de Félix já tinha sido na noite anterior.
Já na cozinha, Félix ligou a cafeteira, um dos pequenos luxos que ele e Seungmin se davam ao luxo de ter, deixando seu café sendo feito antes de retornar ao quarto, ele separou uma roupa para seu filho e pegou-o no colo, levando-o ao único banheiro do apartamento pequeno. Félix banhou seu filhote rapidamente e logo o trocou. O ômega levou Seok para a cozinha e preparou cereal com leite e serviu-o com suco de laranja, deixando-o comer enquanto se trocava rapidamente no quarto. Félix se juntou a seu filho na cozinha, servindo-se de café e pão com geleia, Seok sorriu para sua mãe.
— Ficar comigo, mamãe? De noite? — o filhote perguntou esperançoso e Félix se sentiu mal por não poder dar a seu filhote uma coisa tão simples como sua companhia.
— Não, meu amor, me desculpe. Hoje a mamãe tem que trabalhar. Você vai ficar com a tia Jennie, como sempre, sim? — Félix sorriu triste para seu filhote.
— Sim, mamãe.
O garotinho murchou e Félix quis chorar. Ele tentava ser uma boa mãe, ele fazia o melhor que podia, mas era difícil pagar as contas — mesmo com Seungmin — e ter mais folgas era um luxo grande demais e Félix precisava daquele emprego, se é que ele podia chamar aquilo de emprego; não poderia sair sem arranjar algo melhor, e ninguém contrataria um ômega solteiro com um filhote pequeno e apenas com o ensino médio completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗶𝗻𝗱𝗲𝗿-𝗳𝘂𝗰𝗸𝗶𝗻𝗴-𝗲𝗹𝗹𝗮 › 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗅𝗂𝗑
Fanfiction𝖢𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂𝖽𝖺 › 𝖺𝖻𝗈 ❝𝐃epois de descobrir a gravidez, Félix foi expulso de casa por seu pai. Agora, já com 21 anos, ele mora em um apartamento pequeno com seu filhote e seu melhor amigo, Seungmin. Félix odeia seu trabalho, ele odeia ter q...