. Jeon Jungkook, assim é chamado o filho mais novo da família Jeon, O esperado é um garoto mimado que tem uma visão muito privilegiada da vida, e que de vários problemas pessoais, a falta de dinheiro não foi e talvez nunca será um dos maiores obstáculos na vida do jovem.
E sim, mesmo com um irmão mais velho e com ótimos ensinamentos sobre como a sociedade é desigual e a vida dele é de um garoto privilegiado, o Jeon conseguia poucas vezes ter comportamentos egoísta típico de uma criança mimada, com a sua mãe ele era na hora repreendido com um grande sermão contando que ele era jovem demais agir daquela forma. Seu hyung não gostava nada quando o jungkook agia daquele jeito, aquele era o comportamento que lembrava os parentes chatos que os Jeon era obrigados a ver em reuniões de família, que particularmente deixava o Jeon mais velho extremamente irritado, o mesmo foi muito presente na vida do mais novo, quando seu pai viajava a trabalho, ele era quem ajudava a mãe com os afazeres de casa e os cuidados do pequeno Jungkookie.
•
Agora com 18 anos, Jungkook era um ótimo garoto sempre prestativo, gentil, cuidadoso e muito brincalhão, com o começo da faculdade e de novos cenário, antes nunca vívido no ensino médio, jungkook tinha dúvidas de muitas coisas incluindo do que sentia, e de como realmente era, ele achava estranho e se sentia confuso com as reações do seu corpo quando via alguém atraente, poderia ser uma garota e até mesmo um garoto..
Com a cabeça muitas vezes em completa confusão, Jungkook fazia esforços pra fugir de seus pensamentos que muita vezes parecia gritar mais alto do quê qualquer música, o que ó levava ao hiperfoco.
Com tudo, Jungkook levava a sua vida, seus diversos hobbies, seus amigos sua família, até ele mesmo, de forma leve descontraída e boa.
•
•
. Agora no outro lado da cidade, longe dos bairros nobres de Seul, e com uma realidade muito diferente do outro jovem, morava outro garoto, Kim Taehyung esse levava um vida bem diferente de Jungkook, Taehyung morava com a avó, seus irmãos mais novos, junto dos seus pais os visitavam quando conseguiam, pela a velhice a sua vó não tinha mais condições de trabalhar, eles se mudaram pra Seul na tentativa de um melhor tratamento médico para a mesma, ela é muito importante na vida do Tae, foi na casa dela que ele morou quando criança e foi onde o pequeno Tae teve suas melhores lembranças, sua vó fazia de tudo pra manter ele feliz, durante o fundamental e o ensino médio Taehyung não teve uma vida escolar muito calma ja quê o mesmo era vítima de bullying, por não querer acreditar que os seus "amigos" eram maus com ele, acabava esquecendo de tudo que passava por causa eles, Taehyung não gostava de ver o mal nas pessoas, pelo o menos antes quando seu olhar sobre o mundo era puro e não tinha ideia de quanto maldosas as pessoas conseguiam ser.. Agora com um novo começo, por acaso as vidas nada parecidas se cruzaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
enemies to lovers accidentally
FanfictionJeon Jungkook, o filho mais novo da família Jeon, era um garoto mimado e, para muitos, privilegiado. Com o tempo a sua visão de mundo foi ampliada e ele acabou percebendo que a vida não é de fato só rosas, há também espinhos pelo caminho. Já Kim Tae...