capítulo um (pt.1)

27 2 0
                                    

TAEHYUNG

-pensamento-

2

1:00PM

Um dia.

Isso é o que falta para o meu primeiro dia como calouro na Yonsei.

Não estou nervoso, somente com aquele nó no peito causado pela a ansiedade, essa querida sempre presente na minha vida atrapalhando tudo, muitas vezes sinto que eu perco o meu lugar pra esse sentimento horrível, e muita dessas vezes é realmente assim, eu perco o meu lugar não só pra esse sentimento. Mas isso não vem ao caso, ao menos não agora.

A minha casa está quase totalmente escura, a minha vó já está dormindo, por conta dos remédios ela fica sonolenta e acaba por passar o dia todo de repouso, e fazendo coisas que não exigem muito esforço, como por exemplo; cuidando das plantas, alimenta da nossa gata Chihiro e assisti as novelas que passam durante o dia.

Não é todos os dias, mas quando isso acontece eu ligo pra avisar a Yuna, uma estrangeira que trabalha meio período lá no KB-Bulgogi, só pra dizer que é ela quem vai assumir o restaurante.

Hoje foi um dia estranhamente calmo, não precisei ir com a minha avó ao hospital ou qualquer coisa.

Dias assim me assustam muito, é como se fosse a calmaria antes da tempestade, não gosto de pensar no que seria a tempestade para nós dois mas se ela fala que vai ficar bem e viva, eu não sou o melhor dos humanos pra discorda.

Toda essa mudança, me deixa com medo, não pela a minha avó ou por outra pessoa, mas sim, por mim, eu estou um ano atrasado e isso me deixa com um pouco de vergonha além de que a minha universidade é de rico, eu não me importo com eles, mas não consigo fingir ser forte por muito tempo.

Já é tarde, vou dormi se não eu penso merda demais.

Taehyung ainda sentando na cadeira, em frente ao seu computador começar a pesquisar o caminho da universidade, e olha com a mesma ansiedade, como se fosse a primeira vez, as fotos da estrutura interna da universidade o deixava animado, salas grandes, corredores espaçosos, refeitório ao ar livre, tudo parecia uma utopia, a sensação de sonhar acordado por causa da ansiedade, fazia com que o jovem deixasse aquele sentimento lhe dominar e o congelasse como se o tempo tivesse o prendendo a correntes imaginárias, e de fato era.

Taehyung ficou daquele jeito, ainda sentado só que agora virado para a parede com o olhar focado em Zeus sabe lá o que, pensando em todos os casos possíveis e impossíveis de acontecerem. Passou dez, quinze, vinte minutos até que uma mão macia, uma voz envelhecida e dócil chamou pelo o seu nome em um tom baixo. Quase um sussurro.

-Taehyung? - o mesmo virou com a sombrancelha levantada a boca meio aberta, com a feição de surpresa.

- Oi vó, o que a senhora tá fazendo aqui? tá se sentindo bem? - o mais novo se levantava e ao mesmo tempo enchia a sua avó de perguntas.

- Eu estou bem sim, não precisa se preocupar, eu só quero saber o por quê o senhorito está acordado uma hora dessa - mais velha dava passos lentos e com as duas mãos segurava as do neto o fazendo dar passos lentos para atrás em direção a cama - Ah, eu nem vi a o tempo passar, tava olhando a universidade pela a internet, a senhora quer ver também?

- Ver pela a quinta vez só hoje, Tae? - a mais velha soltou um sorriso que fez seus olhos fecharem de uma forma fofa, agora sentando na cama o mais novo respondeu a sua avó com uma expressão corporal, como quem quisesse dizer "é né".

O silêncio ficou no lugar por alguns minutos, não era desconfortável, muito pelo o contrário a presença da sua avó, alí no quarto fazia o clima ficar aconchegante. Enquanto a senhora guardava algumas roupas que estavam fora da gaveta, o garoto procurava o seu celular, estava ansioso demais e o único que conseguia ajudar ele agora seria o melhor amigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

enemies to lovers accidentallyOnde histórias criam vida. Descubra agora