Suspirou pela décima vez e massageou as têmporas enquanto encarava a mais nova, estava naquela situação há tempo demais e sua paciência já estava chegando ao fim.
— Vai continuar fazendo birra até quando? Sabe que não posso desmarcar o jantar com a empresa.— Christopher explicou, cansado de toda aquela ladainha.
— Você nunca pode, né?.— A garota o olhou chateada, os braços estavam cruzados e havia um biquinho nos lábios.— Desculpe estar chateada por não conseguir, por mais uma noite, ter um momento a sós com o meu namorado.
— Amor, o jantar será rápido e depois a gente pode passear pra onde você quiser. Só preciso que seja compreensível, sim?.— Esticou a mão para tocar o rostinho emburrado, mas a mesma deu um passo para trás.
— Então quando o jantar acabar e o Bang Chan do Stray Kids se ausentar, eu volto pra conversar com meu namorado Chris.
Imediatamente o clima pesou e o moreno a encarou profundamente. Odiava quando sua imagem de trabalho era criticada após ter se esforçado tanto para alcançá-la, ainda mais pela namorada que sabia de todos os desafios que tivera de superar e em sua grande maioria sozinho.
— Como quiser, Akemi.
Deu as costas para a menor e seguiu em passos largos em direção a saída de emergência, onde ficava nos fundos do set de filmagens, sentia que precisava de ar fresco.
Os ombros de Akemi pesaram após aquela discussão e quis imediatamente segui-lo, odiava de verdade discutir com sua pessoa favorita no mundo, mas nos últimos tempos estava quase impossível conseguir um tempo com seu próprio namorado, isso era cansativo. Havia partido do Japão assim que concluiu o ensino médio e estar em um país diferente sozinha em busca de seu sonho de modelo parecia assustador muitas vezes, mas tudo parecia mais leve quando seu australiano estava por perto.
Não deixaria seu sentimentalismo falar mais alto e perder quem mais amava.
Andou o mais rápido que pode na direção onde o outro fora e fechou a porta atrás de si quando o viu de costas apoiado nas grades de segurança perto da escada de emergência. Se aproximou sorrateiramente até estar ao lado do maior, recebendo um olhar de poucos amigos.
— Eu não quero brigar com você...— Admitiu chateada.
— Então por que continua agindo igual uma garota mimada?.— Seu tom era mais frio do que seu olhar, estava claramente muito irritado.
— Porque você continua me mimando.— Deu de ombros, segurando sutilmente na barra da camisa do mesmo.— Eu fiquei irritada por mais uma noite ter menos tempo com você, agi de forma infantil admito...
— Eu me esforcei muito pra conseguir construir minha carreira, Akemi, não vou admitir que você e nem ninguém diminua isso.
Abaixou a cabeça se sentindo ainda mais culpada e abriu a boca para pedir desculpas, mas a atenção de ambos foi roubada quando a porta foi aberta e Jackson surgiu junto a Jaebum, fazendo com que ambos imediatamente fizessem uma referência em um respeito à hierarquia da empresa.
— Ah, achamos você!.— Jackson se aproximou da amiga, abraçando-a de forma desajeitada por conta do buquê de flores que segurava.
— Viemos te dar os parabéns por ter fotografado na Céline representando a JYP.— Foi a vez de Jaebum dizer, entregando também um buquê.
— Obrigado, as flores são lindas.— Sorriu largo encarando os presentes encantada.— O apoio de vocês é muito importante pra mim.
Chan piscou algumas vezes incrédulo para a menor, mal acreditando naquilo que via. Mais cedo, havia presenteado a namorada com um anel de brilhantes para parabenizá-la pela conquista com a revista de alto padrão e foi recebido com um comportamento cheio de birra por não conseguir comemorar naquela noite, mas agora, aparentemente ela parecia muito feliz com o presente de outros dois homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinner [B.C]
FanficApós uma discussão boba com sua namorada, Christopher é desafiado e só lhe resta mostrá-la como ter bons modos. |OneShot ~ +18/dirtytalk ~ bdsm!Chan'sDom.|