Tia sofia- então meninas esse aqui e o mosca irmão da pata e da sn, ele tem 15 anos, e esses são seus amigos, binho tem 14 anos e rafa tem 15.
Pata- o mosca em um orfanato?hahaha novidade.
Sn-pois é, nem parece o mesmo mosca que a alguns dias atrás disse que orfanato não era para ele.
Mosca-eu, rafa e binho, conversamos e mudamos de ideia.
Sn-tabom isso agora não importa, venham vamos apresentar o orfanato pra eles pata.
Pata-é venham.
Rafa- espera que cheirinho de comida e esse?
Binho- mal chegou e já quer comer né o baleia.
Pata- é o chico ele ta fazendo comida para a vossa chegada.
Mosca- e onde fica a cozinha?
Sn-vem eu te mostro.- eu e pata apresentamos o orfanato inteiro pra eles.
Binho- o orfanto é enorme.-fala se jogando no sofá
Sn-pois é, e aqui você vai ter que tomar banho e escovar os dentes sabia binho.
Binho-que? Ninguém me avisou dessa parte não.-assim que binho falou ernestina chama toda a gente pra comer.
Chegando na cozinha eu tive que me sentar ao lado do binho, eles estavam com muita fome, então comeram que nem leões, as meninas apenas olhavam para eles, já eu e pata ficamos rindo da forma que eles comiam e das caras que as meninas faziam.
Comemos e cada um foi pro seu quarto eu e pata entramos no quarto juntas rindo e conversando, e ouvimos as meninas falando de alguma guerra??
Pata- meninas eu sei que vocês estão nervosas com os meninos, mas é que eles não estao acustumados a viver só com meninas.-elas se entreolharam e eu falei.
Sn- ainda mais no orfanato, nem eu era.
Vivi- é diferente, eles são bem mais chatos.
Ana- folgados.
Tati-sujos.
Sn- mas logo logo vocês vão ver que eles vão ficar de boa.
Mili- a gente já tentou entrar num acordo com eles meninas, mas não da eles são impossíveis.
Bia- por isso decidimos tomar uma atitude.- assim que bia fala tati se levanta e começa a falar.
Tati-perai, vocês duas estão no lado de quem afinal?
Pata-no de ninguém.
Bia-traidora.
Sn- você ta surda garota?- gritei mesmo ela não tem direito de fala assim com a minhaa irmã.
Bia- melhor a gente colocar elas as duas para fora do quarto.
Pata- oq que você ta falando bia?
Bia- vocês podem ser umas espias.
Pata- vocês todas podem fazer oque quiserem, mas eu e a minha irmã estamos fora.- nós duas saimos do quarto, ainda estavamos perto do quarto e ouvimos a ana falando.
Ana- e agora mili?- depois disso não ouvi mais nada.
Eu e pata fomos pra sala conversar, e acho que os meninos foram la no pátio jogar bola.
Tava eu e pata na sala conversando quando vimos as meninas pegando fitas e papeis er colando nos móveis e devidindo a sala no meio.
Sn- o meninas oque que vocês estão fazendo?
Cris- a gente ta dividindo para metade ser nosso e o resto deles, os móveis que tiver escrito meninas são nossos.
Pata- ata.- nós ignoramos o facto de elas fazerem isso e continuamos conversando enquanto elas colocavam os papéis nas coisas.
No final praticamente tudo era nosso, eu e pata continuamos conversando e quando as meninas terminaram e ficaram em pé do nosso lado enquanto os meninos entravam na sala olhando pra tudo.
Rafa- que fita é essa??
Mili- e a delimitação dos territórios.
Mosca, binho e rafa-Ahhh
Cris- até que eles pegaram rápido- sussurrou para ana mas eu consegui ouvir.
Rafa- só uma perguntinha, oque que é delimitação?
Ana- é um substantivo feminino formado por 5 sílabas, que significa fixar os limites de se inscrever, restringir, limitar.
Mosca- como é que essa anãnzinha sabe todo isso?
Ana- ah, eu escrevi na mão.
Mosca faz uma cara de decepção que faz com que eu e pata comecemos a rir.
Ana- eu também não sabia oque era delimitação ai eu procurei no dicionário.
Binho- tanto faz, mas de que território vocês estão falando?- binho pergunta, isso aqui ta melhor do que novela mexicana.
Mili- o território das meninas, e do território dos meninos.
Mosca- em?
Cris- vocês não quiseram resolver as coisas por bem, então vamos resolver as coisas por mal.
Mili- se vocês querem guerra, vão ter guerra.
Mosca, binho e rafa se olharam desesperados enquanto eu e pata só sabiamos rir da situação.
Mili- como vocês podem perceber, o computador ficou do nosso lado, o outro é de vocês.
Rafa- espera ai, porque o compitador fica do lado de vocês?
Cris- quem sabe mexer nele sem travar sou eu.
Binho- e a caixa de brinquedo, também ta do seu lado??
Ana-a maioria dos brinquedos ja era nosso.
Mili- a gente mora aqui a mais tempo, então nós temos o direito de escolher oque fica do nosso lado.
Mosca- e se eu falar que não concordo com essa divisão ridícula?
Mili- você não tem que concordar, ja dividimos é o justo.
Mosca- ah tinha que ser coisa sua né.- mosca rasga a fita e vai até mili- to nem ai pra sua divisão tosca.
Ana- você entrou no nosso território.
Cris- você não pode cruzar linha sem a nossa permissão entendeu?
Mosca-ae?-mosca empurra cris e senta do meu lado- e quem vai me impedir vocês?
Mili-é bom você ja irem se acustumando.
Rafa-deixa essas meninas chatas ai mosca, tem lugares muito melhores na casa para a gente ficar.
Binho-como a cozinha? Aonde tem comida.- tenho pena deles, mal sabem eles que la também dividiram as coisas.
Mosca- bora galera.- ele fala e os cachorrinhos dele vão atrás.
Não sei oq aconteceu na cozinha mas coisa boa não foi, fiquei na sala comversando com pata, mili, cris e ana.
Mili, cris e ana foram correndo para a cozinha e eu e pata fomos atrás, eles ficaram lá discutindo pela comida, e começaram uma guerra de comida, eu e pata ficamos la olhando e rindo até que eles cairam fora e as meninsd começaram a comemorar.
[...]