♡ Capítulo 03

149 23 15
                                    

🐾

— Está feliz ?

— Muito. Muito feliz, Jay.

— E o que quer fazer agora ? — Jay sorriu olhando rapidamente para seu namorado.

Não durou muitos segundos pois estava dirigindo e não queria colocar a segurança dos dois em risco

— Vamos buscar o Sunoo, o niki e o Heeseung para irmos no shopping comemorar.

— Tudo bem.

Jay confirmou com a cabeça e aumentou um pouco mais a velocidade do carro já que teria que passar em dois lugar.

Um que é na casa do Heeseung, e o outro que é na sorveteria, como o Sunoo trabalha lá e Niki quase nunca o deixa só, Jay deduziu que os dois estivesse no mesmo lugar.

Primeiro passou na casa de Heeseung e infelizmente o mesmo não estava. Jungwon não ficou triste só ficou curioso já que na maioria das vezes toda vez que Heeseung sai, sempre o avisa.

E não é que se tornou uma obrigação, é uma coisa que eles acham legal.

— Vamos para a sorveteria!

— Tudo bem — Jay respondeu animado.

Estava feliz com a conquistando seu namorado. Muito feliz. Ver que Jungwon conseguiu tanto em tão pouco tempo o deixava eufórico.

Saber também que pôde participar da conquista de Jungwon e assistir de perto é um privilégio no qual Jay quer desfrutar sempre que puder.

Em próximas conquistas por exemplo.

— Como você acha que minha mãe vai reagir? — Jungwon perguntou olhando para seu namorado.

— Acho que ela vai ficar orgulhosa, mas de qualquer jeito não vai querer morar com você. Ela é muito apegada naquela casa.

— Trabalho tanto pra ela fazer isso— Jungwon Suspirou— Vou abrir uma live pelo celular. Tem problema ?

Jay negou com a cabeça.  

Jungwon pegou seu celular desbloqueando o mesmo e logo entrou no aplicativo de live começando uma.

Sorriu ao ver que o primeiro a entrar na live foi Sunoo.

— Sunoo, tá na sorveteria ?

Segundos depois subiu o comentário de Sunoo onde estava escrito "tô sim, meu trabalho ué"

꒱࿐♡ ˚.*ೃ

— Sunoo! — Jungwon falou animado assim que chegou já sorveteria.

Enquanto procurava uma mesa vazia com o olhar encontrou algumas pessoas na qual o paravam para dizer um "oi" e tentar conversar.

Jungwon até gostava de conversar com as pessoas que o admirava pois acha isso um ato de compaixão e de amor ao próximo.

Mas no momento nao estava o favorecendo já que ele estava ansioso para contar a novidade para Sunoo.

— Tira uma foto comigo. — Jungwon ouviu e revirou seus olhos internamente, porém, de qualquer forma sorriu.

— Claro.

Se colocou atrás da garota e sorriu assim que ela entrou na câmera tirando uma selfie.

Jungwon iria sair quando viu a garota dizendo "mais outra". Jungwon sorriu educado e tirou mais algumas fotos.

Foram incontáveis fotos pois a garota olhava e dizia que não gostou. Praticamente uns cinco minutos ja tinha se passado enquanto jungwon estava nessa "brincadeira".

— Me desculpa. Eu realmente preciso ir.

— Calma. É só uma foto.

— Não foi só uma foto. Você pediu várias fotos — Jungwon tentou se explicar calmo — Tenho que resolver algumas coisas.

— Você ganha dinheiro por causa dos seus fãs, não é como se uma foto fosse fazer você perder dinheiro. Você deveria ser humilde.

Jay ergueu sua sombrancelha surpreso, desde que virou Youtuber nunca foi tratado assim, não conseguia entender porque seu namorado, que virou a pouco tempo está sendo.

— Eu não me neguei a tirar foto com você. Tirei bastante foto pra falar a verdade, acontece que você não está satisfeita com as fotos e eu preciso falar com o Sunoo.

— Sunoo, não vai sair daqui não. Ele trabalha aqui

Jungwon ficou um pouco estressado.

— Mas eu vou sair daqui Jajá. Preciso falar com ele agora.

— Então vai garoto. Saiba que perdeu uma fã.

Jungwon já tinha começado a andar, mas quando ouviu a última frase, jungwon parou de imediato e se virou encarando a garota.

— Você é muito incoveniente, sabia? Tirei muitas fotos com você. Você que não estava satisfeita. Não coloque culpa em mim. E eu fico feliz em saber que perdi você como fã. Fã do seu tipo eu não preciso.

Jay arregalou seus olhos ao ver que a expressão fácil do seu namorado havia mudado totalmente.

Algumas pessoas que estava na sorveteria pararam para observar a briga dos dois.

— Sunoo. Sou cliente dessa sorveteria. Quero ele fora. — A garota gritou em alto e bom som.

Jungwon ficou surpreso com sua audácia. Já estava um pouco triste e desapontado pois sua mãe não tinha ido consigo.

E ouvir desaforo de uma garota que só conhece o que ele quer que saibam, é inaceitável.

— Minha mãe é dona dessa sorveteria, sou filho único, portanto sou futuro herdeiro. Quero você fora da minha sorveteria. AGORA!

A capa foi atualizada. Iiii tá muito linda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ғᴏʀ ʜɪᴍ - ᴊᴀʏᴡᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora