PRÓLOGO
O INÍCIO.
Sam King
Abro meus olhos e respiro fundo sentindo meus músculos rígidos e doloridos, "Droga, que dor...". Rolo na cama e fixo meus olhos no relógio e vejo que são seis e quarenta da manhã "Porra! Estou atrasada!" Me levanto e corro em direção ao banheiro, tomo um banho, coloco um terno preto e faço um rabo de cavalo.
Saio de casa indo em direção a Empresa do Winchester, a empresa número um de Londres, Empire W, o Winchester tem um vasto império, especializado em joias e contabilidade que só de pensar me deixa cansada.Ao por meus pés na empresa gigante já posso ver a movimentação de pessoas, indo e vindo, pessoas extremamente elegantes e muitas eram soberbas, era um universo totalmente diferente do que eu estava acostumada, mesmo trabalhando aqui a anos, não conseguia me acostumar.
— Bom dia, Layla!.– digo para a recepcionista que eu havia feito uma amizade. –
— Bom dia, Sammy! Raramente você chega atrasada querida, aconteceu algo? Ou alguém?.– Seu tom malicioso transbordava divertimento. –
— Você tem sempre que ser tão safada layla? Não! Não tem ninguém! Só dormi demais..., enfim, o Senhor Winchester já chegou?.
— O senhor gostoso e grande Winchester não chegou ainda.
Sorrio da reação engraçada que ela tem ao pensar no chefe.
— Certo! Vou subir, tenha um bom dia.
— Você também Sammy!.
Sammy, de acordo com Layla eu deveria ter um apelido e foi esse que ela me deu, o qual eu pensei que não sentiria conforto, porém, gosto quando é dito por ela.
Entro no elevador e paro no último andar designado só para mim e o senhor Winchester. Sigo em direção a minha mesa e coloco minha bolsa em minha poltrona. Arrumo alguns papéis e olho o relógio, "sete e meia." Vou para a copa e pego café para mim e o Winchester.
Volto para minha mesa e continuo arrumando os documentos.
Após alguns minutos escuto o barulho do elevador e sei que é ele, então me levanto com seu café e o Tablet com o horário.
— Bom dia senhor Winchester!.– digo entregando o café com um sorriso. –
— Bom dia senhorita King! E obrigado.
Ele caminha em direção a sua sala e eu vou atrás, depois de sentar em sua cadeira começo a repassar seu horário.
— O senhor tem reunião às dez horas com o Senhor Queen, e as onze a conclusão do contrato com a empresa do senhor William, a William's Company! As duas da tarde reunião com os funcionários da contabilidade como o senhor solicitou. O resto do dia o senhor está livre.
Aviso os horários o mais profissional possível mesmo não sendo tão necessário, estou aqui a três anos e o Winchester já me disse que não precisava de tantas formalidades mas gosto de respeito e se quero, devo dar também.
— Por favor cancele a reunião com o Queen, e adiante o restante dos compromissos, se ele perguntar o porquê do cancelamento diga que é por causa da Luiza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido CEO
AcciónSam está em um mundo totalmente diferente do seu, depois da morte de um grande amigo a mulher misteriosa se vê protegendo seu filho, o grande magnata Henry Winchester. Três anos se passam e Sam continua a Procurar o assassino do seu amigo John Winch...