Olá pessoal!
Apareci com o novo cap de MNLP 💃🏻
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆— Então quer dizer que vocês estão namorando?! - Soobin questionou as duas princesas que estavam sentadas em sua frente constrangidas por terem sido pegas pelos príncipes, estes que as encaravam surpresos.
— Já faz muito tempo Soobin... - Chaeryoung respondeu envergonhada e Lia segurou em sua mão.
— A gente já se gostava antes de namorarmos Soobin e um dia a gente acabou confessando nossos sentimentos, me desculpe por ter te traído...
— Tudo bem Lia, até porque... - O Choi olhou para o Huening e entrelaçou seus dedos com os alheios. — Eu e Kai também estamos juntos.
— EU SABIA! - Lia gritou se levantando e assustando os dois príncipes. — Eu tinha certeza que vocês estavam juntos!
— Você sabia?! - Soobin franziu o cenho em pura confusão e a princesa riu alto.
— Eu me aproximei de Kai por justamente saber que você gostava dele, eu e a Chae estava montando um plano pra vocês ficarem, mas vocês já estão juntos!
— E eu estava certa! - Chaeryoung comentou orgulhosa de suas suspeitas que estavam corretas.
— Tá... agora eu fiquei sem entender... - O Kamal pronunciou achando aquilo cômico e a princesa riu.
— Eu sempre vi suas investidas no Soobin e sempre soube que você gostava dele, assim como eu já imaginava que era recíproco, então eu comentei com a Chae que tinha total certeza sobre vocês, então a gente bolou um plano pra juntar vocês.
— Caraca, Binie sua namorada é foda! - Kai gargalhou e o outro príncipe segurou em sua mão.
— Bom... e agora Lia...?
— Como assim?
— O que faremos já que não nos amamos? Se quiser terminar por mim tudo bem.
— Não acho que terminar seja uma boa opção agora. - A princesa de Busan opinou cruzando as pernas e Lia a encarou.
— Como assim não é uma boa opção?!
— Pensa comigo, Soobin ainda obedece ao pai dele e só conseguirá se livrar um pouco do rei no dia da formatura quando ele assumir a coroa de Incheon.
— Chae está certa, vocês devem manter o relacionamento falso até o dia da formatura e aí terminam já que seus pais não poderão fazer muita coisa a não ser aceitar. - O Kamal concordou com a garota fazendo os outros pensarem naquilo e Soobin chamou sua atenção.
— Ning tudo bem pra você continuarmos com o relacionamento escondido?
— Binie, eu te esperei por anos, o que é mais um mês? - Respondeu rindo sincero e o Choi deu um beijo em sua mão, fazendo as garotas vibrarem de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Naughty Little Princess - Yeongyu
FanfictionChoi Yeonjun é um príncipe de 20 anos que foi mandando para fora do país ainda muito novo e agora está retornando para a Royal School, mais conhecida como a maior escola para príncipes e princesas do mundo inteiro, mas o herdeiro do trono percebe qu...