Olá pessoal!
Não me matem, ok? Ksksksms
Espero que gostem!♡☆
Boa Leitura!♡☆Tudo parecia normal naquela manhã apesar da maioria dos alunos estarem mais cansados que o normal por causa da festa e com uma bela enxaqueca, mas mesmo assim nada estava diferente, todos tomaram seus café da manhã assim que deu o horário e se preparavam para o longo dia de aula, porém havia uma coisa diferente, os dois príncipes que não ouviram o alarme e dormiam juntos despreocupados, mas a realidade pareceu os acordar quando ouviram um telefone tocar e mesmo com preguiça, o príncipe Kang procurou por seu celular e o encontrou caído ao lado da cama em que dormia.
— Hum... alô?
— Taehy? Onde você está? - A voz de Beomgyu despertou mais ainda o herdeiro de Gwangju que fechava os olhos tentando raciocinar onde estava.
— Eu... estava dormindo... - Respondeu meio embolado.
— Tae já estamos indo para a sala, perdeu a hora?
— Que? Que horas são? - Se levantou com preguiça e acordando Heeseung que se espreguiçou.
— Já são 7 horas, falta dez minutos para aula. - Kai disse no lugar do amigo mais velho e o Kang se assustou, levantando da cama assustado.
— Céus! Já estou indo! - Taehyun desligou o celular e o jogou na cama. — Heeseung estamos atrasados! Já são 7 horas.
— Que?! Puta merda! - Heeseung se levantou em um pulo e correu para o closet que havia em cada quarto dos príncipes.
— Droga não vai dar tempo de eu buscar meu uniforme. - O mais baixo exclamou ao perceber que estava com outra roupa na noite anterior.
— Experimenta esse, eles me deram um tamanho menor uma vez, talvez sirva em você. - O Lee apareceu já vestido a calça do uniforme e entregou as peças para o Kang, que logo vestiu e para sua sorte coube exatamente em si.
Os dois príncipes se arrumaram em pouco tempo e o maior entregou uma escova nova para o outro antes de saírem praticamente correndo para a sala que teriam a primeira aula do dia, como esperado, a professora já estava ali fazendo a chamada e todos os alunos estavam em suas cadeiras aguardando a aula começar, mas o foco que antes era responder a professora, se voltou para os dois príncipes que entraram ofegantes e com os fios bagunçados na sala, a maioria dos alunos segurou a risada e outros pareciam surpresos ao verem naquele estado.
— Desculpe pelo atraso professora. - Taehyun se curvou para a mulher que os olhava de forma suspeita e Heeseung fez o mesmo.
— Hum, que isso não aconteça mais! Podem ir para seus lugares. - Ditou voltando para a chamada e os dois foram para seus lugares, mas Taehyun conseguiu ver a cara de descontamento de Lou que estava um pouco atrás de si antes de se sentar ao lado do Huening que era sua dupla naquela matéria e na frente de Beomgyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Naughty Little Princess - Yeongyu
FanficChoi Yeonjun é um príncipe de 20 anos que foi mandando para fora do país ainda muito novo e agora está retornando para a Royal School, mais conhecida como a maior escola para príncipes e princesas do mundo inteiro, mas o herdeiro do trono percebe qu...