prada

293 28 11
                                    

*segunda*

* QUEBRA TEMPO !! *

* já se passou uma semana desde que eu fui convidada a fazer o papel da lily e hoje a noite irei conhecer o elenco no evento de programação cinematográfica.*

* eu e a xochilt estamos em no mc donalts de um shopping. *

- você tá ansiosa? - xochilt pergunta.

- um pouco. - falo. - quero saber quem faz parte do cast.

- o que vão pedir? - a garçonete pergunta com uma caderneta e um lápis na mão.

- vou querer um x-burguer e um milk-shake de baunilha, pfvr. - falo.

- eu vou querer um copo grande de coca cola e fritas. - xochilt fala olhando o gardapio.

- ok. vão comer aqui mesmo? - a garçonete pergunta.

- sim. - falo.

* a garçonete traz os nossos pedidos. *

- obrigada. - nos duas agradecemos a garçonete.

- tá, agr me conta oq você vai vestir hoje a noite!! - ela pergunta tomando um gole de coca cola.

- ... - fico em silêncio pq sei que as próximas coisas que sairão da minha boca não vão agradar ela.

- o que foi? - xochilt pergunta. - perai. - ela fala em um tom de surpresa.

- é.. - falo. - eu ainda não sei oq eu vou vestir.

- COMO VOCE FAZ UMA COISA DESSAS??? O EVENTO É DAQUI A QUATRO HORAS E O LUGAR É SUPER LONGE, ENT VOCE TEM SO TRES HORAS E MEIA P SE ARRUMAR!!! - ela fala quase subindo na mesa.

- eu sei, mãe. - falo em tom irônico. - mas três horas e meia são o suficiente p eu me arrumar.

- O SUFICIENTE??  - ela fala sentando do meu lado e pegando minha mão. - você, por acaso, lembra do dia que a gnt passou quase cinco horas no shopping escolhendo uma roupa p você usar no seu aniversário??? fora que você sempre chega atrasada nos lugares, mesmo saindo super cedo.

- você tem razão. - falo comendo um pedaço do meu hambúrguer. - então pq não vamos logo atrás de uma loja aqui p comprar minha roupa?

* xochilt não me responde e sai puxando minha mão. *

- em qual loja você quer ir?? - ela pergunta olhando p todos os lados do shopping. - que tal a gnt ir na prada?

- ah tenho uma roupa da prada na mente que eu acho que seria incrível p evento!! - falo animada.

- então é p lá que nos vamos!! - ela sai correndo puxando minha mão até a prada.

- agora escolhe a roupa. - xochilt fala me empurrando p dentro da loja.

* QUEBRA TEMPO !! *

- eu acho que é essa!! - falo me olhando no espelho.

- eu amei essa!! é melhor a gnt ir pagar logo, já ta quase na hora do seu maquiador e cabeleireiro chegarem na sua casa. - xochilt fala se levantando do sofá.

LOVE STORY - walker scobellOnde histórias criam vida. Descubra agora