terça feira
* depois da escola, eu fui para a casa do walker, como ontem tínhamos combinado *
- olá, querida!! - diz a mãe do walker, assim que chego na casa dele.
- oii, tia. - falo a cumprimentando.
- mãe, a nana vai dormir aqui hoje, tá? - walker fala enquanto sobe as escadas.
- tá bom. - diz heather (mãe do walker).
- não sabia que eu ia dormir aqui. - falo em um tom irônico.
- pois agr tá sabendo. - walker fala com uma cara de deboche.
*entramos no quarto dele*
- tá, a gnt vai fzr oq a tarde td?? - pergunto.
- eu comprei novos jogos no video game, quer jogar?? - diz walker.
- pode ser. - falo pegando o controle do vídeo game.
* QUEBRA TEMPO !! *
* jogamos duas partidas de uncharted e eu consegui zerar o jogo duas vezes.*- da última vez que a gente jogou uncharted você morreu cinco vezes, como vc conseguiu zerar o jogo?????? - walker fala com um tom de indignação.
- a culpa não é minha se você regrediu e nn sabe mais jogar. - falo rindo.
* walker me dá um selinho e desce p beber agua. *
* meu celular começa a tocar. *
- alô, quem é? - falo com o celular no ouvido.
- oi, anna. eu sou um dos produtores do filme É Assim Que Acaba e nos queremos saber se você aceitaria ser a nossa jovem lily. - fala o produtor
- OQUE? - falo surpresa. - meu deus, esse livro é um dos meus favoritos!! eu adoraria ser a jovem lily, mas tenho que falar com o meu agente primeiro.
- ok. te daremos até amanhã de tarde p nos informar sua resposta. - o produtor fala.
- ok. muito obrigada pela oportunidade. - falo desligando o celular.
* walker volta p quarto. *
- você tava no celular? - walker pergunta entrando no quarto.
- SIM!! você nem imagina o que aconteceu!! - falo animada.
- vou ter que perguntar. oque aconteceu? - ele fala rindo.
- um dos produtores de É Assim Que Acaba me convidou p ser a jovem lily!! ela é a protagonista. - falo e a cada palavra eu estou mais animada.
- É Assim Que Acaba não é um de seus livros favoritos?? - walker pergunta.
- simm!! por isso eu estou tão animada. - falo.
- você vai aceitar, né? - ele fala pegando em minhas mãos.
- não sei, provavelmente sim, terei que falar com o michael primeiro (Michael é o agente.) - fala pegando no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE STORY - walker scobell
Fanfictionnana e walker se conhecem desde pequenos, todos sempre falaram que eles com certeza ficariam juntos, mas ninguém, nunca imaginou que isso seria verdade.