3•Relações mal terminadas

316 42 6
                                    

"Olá Jennie" - ele diz ao se aproximar da mesa naqual estava meus amigos junto à mim - " sentiu minha falta?" - ele torna a perguntar. Olhando tanto para Jimin quanto para mim, com um olhar de deboche irritante. Olhei para Jimin que já estava ficando irritado com a presença do mesmo que ainda estava em pé me olhando sujestivamente, esperando que eu diga algo, ou simplesmente responda sua pergunta. Respirei fundo e o respondi.

  - Não, Jongin eu não sentir sua falta, até porque você não tem a mínima importância na minha vida, então por favor pare de insistir em me fazer gostar de você.

  - Até por quê o seu lobo o recusou não é Jennie? - Jimin pergunta debochado e afiado, olhando friamente para Jongin, que olhou para Jimin com ódio - Jongin... Jongin.. você não desiste não é? - Jimin começou a falar debochadamente - Não percebe o quão vergonhoso é isso? Se humilhando por uma ômega que obviamente não quer nada com você.... - Jimin termina sua fala e aos poucos uma multidão ia se formando ao nosso redor.

  - NÃO ME DIGA OQUE FAZER ÔMEGA, ISSO NÃO LHE DIZ RESPEITO! NÃO SE META !! - Jongin diz já nervoso pelo tom debochado que Jimin havia usado , e consequentemente afetando vários ômegas que estavam ao nosso redor que começaram a cobri seus ouvidos, mas mesmo assim não pararam de  prestar atenção na discussão.

  - Vamos Jongin.... Você melhor que ninguém sabe que sua voz de alfa não funciona em mim. Vamos ser francos aqui, nem eu e muito menos Jennie somos afetados por voz de alfas, pós então abaixe sua bola para falar comigo, você não é superior a ninguém - Jimin diz estranhamente calmo, enquanto eu o olho orgulhosa por ele está deixando sua "condição" para me defender de Jongin como ele sempre fez.

  - E quem é você para me dizer isso? você não passa de um ômega, só serve para satisfazer nós alfas, não passa de um brinquedo s-! - Antes que Jongin terminar-se sua fala machista algo o acertou, Jongin olhou para trás a procura de quem o havia acertado, até que seus olhos encontraram uma Lalisa sorridente arremessando  uma maçã para cima, como se estivesse se preparando para arremessa- la em Jongin outra vez, e assim fez o acertando em cheio na testa.

  - Não passe dos limites, imbecil!! - Lalisa disse, olhando friamente para Jongin como se quisersse matar- lo, o mesmo a olhou imprecionado pela coragem, enquanto massageava o local dolorido

- E quem você pensa que é?! sua desgraçada? - Jongin perguntou já avançando em direção a Lalisa, essa que não esboçou reação alguma, ao caminhar Jongin ia abrindo caminho em meio aquele tanto de curiosos, que nos circularam para ver a "discussão", se é que podemos dizer assim

- Alguém que não lhe diz respeito - Lalisa diz afiada, deixando Jongin mais irritado - Agora por favor, cale a boca!sua voz me dá asco - Lalisa diz o olhando com nojo, Jongin já com sangue nos olhos, avançou em Lalisa a acertando um soco na boca , que consequentemente geraria um leve corte. Lalisa pós sua mão em seus lábios sentindo o corte, Lalisa olhou para Jongin com um olhar de desprezo, chegando mais perto do mesmo, o acertando um soco no estômago, que consequentemente fez Jongin se curvar , Lalisa por sua vez segurou a cabeça de Jongin começando a distribuir- lhe várias joelhadas em seu rosto, Lalisa soltou a cabeça do mesmo o deixando desnorteado, quando Jongin finalmente recobrou a consciência começou a tentar desferir socos em Lalisa, essa que desviava de todos os golpes desferídos por Jongin, Lalisa acertou um chute certeiro no estômago de Jongin o fazendo cambalear e cair sentado, aceitando que havia perdido Jongin abaixou a cabeça em sinal de respeito à Lalisa, essa que o olhou friamente com desprezo, Jungkook a olhava incrédulo, mas ao mesmo tempo adorando a situação, Taemin abaixou ao lado de Jongin, olhando o estado deplorável em que o amigo se encontrava. Lalisa deu as costas para Jongin que se encontrava com uma expressão sofrega enquanto tinha sua mão em seu estômago , Lalisa olhou sujestivamente para Jungkook, que prontamente começou a caminhar junto a ela em nossa direção, assim que estava perto o suficiente disse.

Os Lobos negrosOnde histórias criam vida. Descubra agora