Love?

35 3 38
                                    

24 DE OUTUBRO

Park Jimin era um rapaz adorável, talvez um pouco inseguro, mas adorável, vivia uma vida sem muitos luxos, a fama nunca o atraiu, eram as coisas simples da vida que lhe traziam paz e conforto, o que adiantaria ser repleto de dinheiro, porém não ter a plena felicidade?
Tudo bem que naquela altura não andava nos melhores caminhos, havia rompido laços com Kim Namjoon que era como um irmão para si, tudo por conta de um diálogo mal interpretado que teve com Min Yoongi, seu namorado, diálogo esse que o Kim teria ouvido e discutido com o Park, uma pena, ambos eram tão próximos que pareciam interligados pela alma. Jimin também já não tinha laços com seu soulmate, Kim Taehyung, mais de sete anos de amizade jogados ao vento, todavia, dessa vez não era culpa do jovem Park, afinal Taehyung tinha uma escolha, ele apenas preferiu escolher outra pessoa no lugar do melhor amigo, as vezes pessoas tomam decisões errôneas, infelizmente Kim Taehyung era uma dessas pessoas.

Entretanto, esse é o passado, o foco da história de Park Jimin é seu atual presente, ainda possuía suas questões, todavia, tinha seu namorado ao seu lado, conhecia Yoongi a quase dois anos e estavam namorando a poucos meses, e já faziam quase dois meses que não se falavam com frequência, não porque haviam brigado ou algo do tipo, muito pelo contrário, eram como unha e carne, quase não se via discussões entre o casal, sempre foram muito unidos, desde da época que eram apenas amigos possuíam aquela proximidade, aquela ligação, algo de se ter inveja.
Nesse exato momento Jimin caminhava animado em direção a casa que dividia com o Min, estava chegando de surpresa, isso porque o Park estava ausente por um compromisso de trabalho, a empresa onde trabalhava havia lhe feito uma proposta com uma ótima remuneração, a única parte ruim era que teria de ficar longe do amado por tempo indeterminado, felizmente esse tempo chegou ao fim.
O rapaz mandou algumas mensagens para o seu amigo Jung Hoseok, sabia que o Jung sentia sua falta, portanto fez questão de avisar para o mesmo sobre sua chegada.

Quando se deu conta, Jimin já estava de frente para a sua casa, talvez tivesse sido melhor avisar para o Min que tinha voltado, afinal, carregava malas pesadas e estava cansado, mas ainda sim, queria fazer aquela surpresa para o amado.
O Park pegou as chaves no bolso de suas calças, respirando fundo antes de adentrar a casa, não sabia explicar o porquê, porém algo dentro de si lhe dizia que deveria ir embora, que deveria sair dali e que não deveria entrar na casa, e apesar dessa sensação incômoda, girou a chave e abriu a porta, adentrando a casa que também era sua, não encontrando o namorado na sala, julgando que o mesmo estaria no quarto de ambos.

— Yoon? Você está aí? —  Elevou o tom de voz para que fosse possível o ouvir por toda a casa, contudo, nenhuma resposta lhe foi dada, decidindo continuar a caminhar, indo em direção ao quarto — Yoonie, estou de volta — Dizia animadamente, porém sua feição mudou assim que notou que o amado não estava sozinho naquele quarto.

— Jimin? Você já está de volta? — Indagou o Min em uma postura séria, o que feriu o coração do Park, já que nem na pior discussão que tiveram o amado lhe chamou pelo nome — Acho melhor apresentar vocês, Nono, esse é o Jimin, e Jimin, esse é o Sunoo — E mais um golpe em seu coração foi desferido, tudo bem que nada de errado estava acontecendo naquele quarto, todos os presentes estavam devidamente vestidos e o tal Sunoo não aparentava ser má pessoa, muito pelo contrário, parecia tão doce quanto uma cereja, uma das cerejas mais belas que Park Jimin já havia visto e aquilo lhe incomodou, algo em toda aquela situação lhe soava tão estranha, tão incomum, algo estava errado, procurou com o olhar por alguma pista naquele quarto, mas nada, tudo parecia tão igual, parecia da mesma forma, todavia, algo dentro de si gritava, implorava para que olhasse tudo novamente.

Jimin não sabia quanto tempo havia permanecido em silêncio diante daquela situação, apenas se deu conta quando uma terceira voz surgiu.

— É um prazer lhe conhecer Jimin, pena que não poderei ficar mais tempo, eu e o Yoon já estamos de saída — Sunoo disse enquanto se levantava da cama que estava ao lado de Yoongi, passando por Jimin e se retirando do quarto, não esperando por uma resposta do outro, já que o mesmo permanecia imovel. 

24 de OutubroOnde histórias criam vida. Descubra agora