06 DE SETEMBRO
Finalmente havia chego o grande dia, Park Jimin estava passando sua primeira noite em seu novo apartamento, sua vida havia progredido de forma significativa, Taehyung, Namjoon e Hoseok estavam sempre ao seu lado, nada o parava tendo eles como amigos.
Havia cortado laços com pessoas tóxicas de seu passado, algumas que eram próximas de seu ex, outras que não tinha nada que as ligasse a situação, porém, ainda sim lhe faziam mal e o feriam. Se aproximou de um velho amigo, Kim Seokjin, era bom tê-lo de volta, estavam sempre saindo juntos e se divertindo da maneira que sabiam. Havia se demitido de seu antigo emprego já que o mesmo fazia com que tivesse que cruzar caminho com seu ex, coisa que não desejava na época, decidindo se arriscar em algo novo, Jimin tomou coragem e finalmente realizou um dos seus maiores sonhos, se tornou bailarino e se permitiu desejar a fama. Voltou a escutar músicas e consumir conteúdos que não eram do agrado do seu ex, se sentia bem, fluido e leve.
Claro que não foi um processo fácil, teve até momentos que quis gritar aos quatro ventos que ainda amava Min Yoongi, todavia, percebeu que era um sentimento mentiroso já que sempre acompanhava de bebida, não negaria que no início até mesmo se humilhou querendo reatar algo que já não tinha resolução, afinal, as desculpas não deveriam vir de si, mas sim do Min, as quais nunca chegaram, tendo o Park até mesmo ouvido que a falta de apego, a falta de responsabilidade emocional e traição foram pelo fato de Yoongi ser arromântico, Jimin até aceitava isso pras duas primeiras questões, todavia, não parecia lhe caber aquela justificativa para a traição, afinal, se fosse assim, Jimin sendo birromantico deveria ter traído o Min com várias pessoas, entretanto, isso não aconteceu.
No início foi estranho para Park Jimin ver que justamente a pessoa que lhe cobrava tanto fidelidade e compromisso, havia sido a mesma que jogou tudo aquilo que construíram no lixo, já havia até mesmo se perguntado se aquilo doeu no outro, porém, não tinha tanta certeza se queira saber a resposta daquela sua dúvida.Park Jimin sentiu dor, isso era inegável, mas havia ressurgido como uma fênix, como em um mito antigo, havia retornado de suas cinzas, do pó, e lá estava ele novamente, tão vivo quanto antes, talvez até um pouco mais.
Meses se passaram, até que em setembro, em meio a um show da Taylor Swift, cruzou seu olhar com um belo rapaz tatuado, que de imediato chamou sua atenção, ele era simplesmente lindo, seus cabelos eram longos e em tom escuro, um piercing nos lábios rosados e um em sua sobrancelha, mas acima de tudo, aqueles belos olhos brilhantes que lhe prenderam intensamente, que fizeram Park Jimin observar toda a Via Láctea, olhos mais belos que as pinturas de um pintor renascentista, que o fizeram questionar se estava de fato acordado ou se tudo aquilo não passava de um sonho, e talvez não tivesse tanta certeza, porém, sentia que aquele rapaz tinha sentido algo semelhante quando seus olhares se cruzaram, tendo sorrido para si, fazendo com que Jimin de forma inconsciente retribuísse aquele belo sorriso.
E dessa vez, o Universo estava ao seu lado, com certeza estava, já que após aquele show, descobriu que o rapaz era um amigo próximo de Hoseok, e Jimin realmente quis ir devagar, só os Deuses sabem o quão devagar ele queria ter ido, entretanto, quando menos notou, seu coração já estava entregue ao jovem tatuado que se chamava Jeon Jungkook.
Do ritmo deles, os garotos aprenderam o que era o amor e continuam aprendendo o que é amar, dessa vez Eros e Afrodite haviam abençoado aquela união e comemoravam no Olimpo diante do casal recém formado, comemoravam a cada jura de amor, a cada plano feito em conjunto, a cada poesia, a cada música dedicada e acima de tudo, a cada decisão respeitosa ali tomada.
Park Jimin estava preso em seus pensamentos quando sentiu dois braços rodearem sua cintura e um selar ser deixado em seu pescoço.
— Bom dia meu coelhinho — Disse se virando de frente para o tatuado, retribuindo devidamente aquele abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 de Outubro
FanfictionOnde Park Jimin amava Min Yoongi e Min Yoongi amava Park Jimin, mas talvez não lhe contasse toda a verdade. Ou onde Park Jimin descobria as facetas do amor.