The world from Scratch
Parte 1
Em uma escola preparatória (hiaspy Alún pilos), acontece anualmente apresentações de diversos clubes e de todas as disciplinas, contendo alunos de todos os turnos.
ㅡ Vocês ouviram os boatos? ㅡ Disse um aluno. ㅡ Parece que essa escola foi um laboratório antes, Tainá você sabia disso né?
ㅡ Acho que quase todo mundo sabe disso. ㅡ Disse Tainá com tédio. ㅡ Ah, Sofia você ficou sabendo? Que eles só construíram uma escola aqui, por causa de um experimento que não deu certo, e acabou fazendo metade do laboratório desaparecer?
Sofia sorri para ela, e se vira em direção à Maike, que está sério.
ㅡ Então.. Maike o que você acha?
ㅡ Eu acho que a aula já vai começar. ㅡ Responde Maike distraído ㅡ Ei...Vocês notaram que os professores não apareceram?
ㅡ Sim. E os alunos estão todos em sala. Será que... ㅡ Diz Tainá com expressão séria.
Tainá é interrompida por um flash de luz branca, que cega à todos. E diante disto, uma voz alta ao longe surge falando.
ㅡ Olá todos os alunos. Eu sou o Roberto, mas podem me chamar de Beto. Como só tem adolescentes aqui, vejo que será mais fácil de lhes explicar tudo. Vocês estão em um outro planeta cheio de monstros, animais modificados entre outras coisas. Vocês faram parte deste experimento, vão matar e analisar todos os monstros, além de registrar tudo neste planeta.
ㅡ Estamos na sala, não saímos para canto nenhum. Como podemos estar em outro planeta? ㅡ Diz uma aluna.
ㅡ Boa pergunta, senhorita Geyni. Acredito que todos saibam que a escola foi construída em cima de um laboratório, e não foi por causa de um experimento que deu errado, mas sim para este dia. ㅡ Respondeu Beto.
Após está fala, os alunos sentem um zumbido nos ouvidos, seus olhos se fecham e quando voltam a abrir, percebem que tudo voltou ao normal e suas visões normalizaram, porém estão em um campo aberto sentados em suas cadeiras, próximos à uma floresta.
ㅡ E se existem monstros, como vamos matar -los se não temos nenhuma arma? ㅡ Diz um aluno.
ㅡ Quanto à isto Erick, depois da minha explicação, vão aparecer armas de vários tipos para vocês. Algumas coisas neste planeta modificam tudo, recriando toda a essência de algo, alguma coisa, ou alguém. No momento em que seus pais matricularam vocês nessa escola
(H A P), vocês foram vendidos para fazermos experiências. ㅡ Fala Beto.ㅡ Isso não pode ser verdade, a paisagem é linda mas não dá para acreditar. ㅡ Responde Geyni assustada.
ㅡ Estou falando com vocês do planeta Terra para um planeta totalmente desconhecido. Depois que todas as armas forem retiradas dos caixotes que vão aparecer, em menos de meia hora uma névoa negra vai surgir então não fiquem aí, essa névoa pode causar colapsos ou até mesmo morte. ㅡ Diz Beto.
A voz some, e ao mesmo tempo caixotes gigantes aparecem cheias de armas como: espadas, machados, adagas, escudos, arco e flechas, entre outras. Várias pessoas vão até eles e pegam armas, se equipando enquanto uma fumaça cinza começa a sair do chão perto dos caixotes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mundo Do Zero
AdventureEm "the world from scratch" acompanharemos um grupo de seis jovens, tendo como lider Maike, que foram teletransportados misteriosamente de sua sala de aula para um mundo canônico, onde a geografia do planeta é semelhante à da terra, porém cercada de...