S/n é uma jovem sem sorte e desempregada de 14 anos, uma excelente estudante e triste, com uma mãe louca que maltrato s/n por toda sua vida, e um pai que nem ela conhece, Prima de draken.
Ela não sabe quem é seu pai mas sua vida mudo quando foi pra tokyo
S/N ON
S/n- DRAKEN! OOIIII!! - disse s/n abraçando.
Draken- ah! Oi s/n!
S/n💬- mas percebi que ele não estava sozinho, estava com um garoto do meu tamanho loiro bonito comendo dorayaki em formato de peixe.
S/n- quem é esse aí?
Draken- s/n esse é mikey, mikey essa é S/n.
Mikey- ooii, s/n fiquei sabendo que você é prima do kenzinho
S/n- Kenzinho? *riu* que nome é esse - disse sorrindo.
Draken- Não liga! Vem logo. - disse me puxando.
Fomos até a casa de draken, e quando cheguei vi um monte de moto em frente de casa e pessoas esperando alguém.
Baji- aí draken quem é a gatinha?
Draken coçou a cabeça e falou - cala boca, ela é minha prima que veio morar comigo.
Takemichi- Oi, prazer sou o takemichi e você?
S/n- Olá, hehe sou a S/n prazer!
Hina e emma- Olá, a gente se chama Emma e Hina!
S/n- prazer!
Draken- vem podem entrar, eu apresento você pra todos s/n.
Depois de s/n conhecer todos.
S/n- Draken vou tomar banho!
Draken- tá bom vai lá.
S/n toma banho e coloca seu pijama:
(Se quiser imagine outro)
S/n foi pra sala pensando que ninguém estaria lá.Draken- S/N QUE ROUPA É ESSA?! - disse draken indo em minha direção com uma coberta vindo me cobrir. Draken enrolo a coberta em mim.
S/n- foi mal, não sabia que tinha gente aqui ainda. Esta calor então coloquei essa roupa.
Emma- meu deus s/n - diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇𝑂𝐾𝑌𝑂 𝑅𝐸𝑉𝐸𝑁𝐺𝐸𝑅𝑆 (𝐿𝐸𝐼𝑇𝑂𝑅𝐴 𝑋 𝐴𝐿𝐿)
FanficTERA +18 S/N- SEU NOME S/S- SEU SOBRE NOME VOCÊ É PRIMA DE 3° GRAU DO DRAKEN FANFIC