É hoje! Chegou o grande dia, o dia que completaria meus 16 anos, sei que não mudaria em nada, somente a idade, mas estava contente! Resolvi tornar meu dia leve, acordei, tirei meu pijama e fui direto tomar meu café da manhã, quando desci, estava minha mãe com um bolo de chocolate cheio de granulado colorido, com uma vela de 16 em cima do bolo, algumas bexigas grudadas no armário da cozinha, o Bernardo segurando um embrulho e a Bruna, sentada a mesa, tomando um suco de laranja. Só minha mãe cantou parabéns, eu dei uma risadinha e agradeci.
Antes mesmo de assoprar a vela minha mãe disse:
- não esquece de fazer um pedido!
Eu fechei os olhos e pedi para tudo mudar! Para as coisas melhorar dentro da minha casa. O primeiro pedaço eu dei para o Bernado, para ele poder tirar o embrulho que estava em sua mão, da boca. Minha mãe disse:
- O presente que está com o Beh é seu! Ela disse toda empolgada, esperando eu abrir para ver minha reação.
- Ah mãe obrigada, não precisava! Disse toda sem graça.
Quando abri me deparei com um quadro, e neste quadro tinha a foto de todos nós na primeira vez que fomos a praia, na quela época era tudo mais tranquilo e feliz, nos todos eram unidos.- Obrigada mãe, eu amei! Disse com os olhos cheios de lágrimas.
- É simples, mas é para você entender que independente de qualquer coisa nós sempre será a sua família, te amo! Ela disse, abrindo os braços para me dar um super abraço apertado.
Comemos o bolo, eu resolvi subir para arrumar meu quarto, ao começar a arrumar ele eu lembrei do meu aniversário passado. Passei em um restaurante com a Tiffy e os pais dela, foi muito legal, eles me trataram como uma filha, e quando eu cheguei do restaurante meus pais tinham preparado uma festa surpresa, e foi muito legal em comparação a este ano.
Quando me deparei já estava de tarde, resolvi me cuidar mais, na que era meu dia, fiz uma limpeza de pele, lavei meus cabelos com meus shampoos novos que ganhei da minha vó antes da viajem e já estavam muito tempo guardados, coloquei um vestido soltinho e bem fresquinho. Quando percebi já era 18:30, já estava em cima da hora para se encontrar com o Natan. Quando eu estava saindo, meu pai chegou. Ele olhou pra mim e perguntou onde eu estava indo, e eu disse que na casa de um colega. Ele não respondeu mais nada, subiu para o quarto dele. Meu pai tinha esquecido meu aniversário, isso acabou comigo, eu só pensei em subir para o meu quarto, me trancar e chorar muito, mas resolvi que dessa vez não, dessa vez as coisas começariam a mudar!
Achei estranho o dia todo o Natan não mandar nenhuma mensagem, ao menos confirmar a minha ida até a casa dele, mas mesmo assim resolvi ir.
Cheguei no endereço passado na mensagem, estava tudo trancado, as janelas todas fechadas, parecia não ter ninguém em casa. Resolvi então tocar a campainha, esperei um pouco, e nada! Pensei em ir embora, acho que o Natan tinha esquecido de mim! Quando virei as costas, escutei o barulho da porta se abrindo, quem abriu foi o Pedro.- Oi, o Natan está? Perguntei um pouco sem graça.
- Ah sim, entre! Ele já vai descer! Eles disse abrindo mais a porta para eu poder passar. Eu entrei e percebi que a sala estava bem escura, pois as cortinas estavam fechadas. Achei estranho mas disse:
- Será que ele demora muito? Preciso ir embora! Eu disse isso, pois estava começando a me dar medo.
- Eu acho que não, mas se quiser ir até o quarto dele, pode ir! Ele disse me olhando de cima a baixo. - é a primeira porta a direita!
Resolvi subir e percebi que o Pedro estava atrás de mim, mas também pensei que ele poderia está subindo para ir ao quarto dele.
Ao chegar lá em cima, bati na porta e ninguém falou nada.- Ele não vai responder, pode entrar!
O Pedro disse, só me observando.Então eu entrei, era um quarto pequeno, onde no centro do quarto tinha uma cama de solteiro, no canto direto do quarto tinha uma escrivaninha, não tinha muita coisa em cima não, mas tinha bastante livros, as paredes eram carregadas de posters de futebol, na parede do lado esquerdo tinha um guarda roupas pequeno também, e do lado uma poltrona. Mas o Natan não estava no quarto, olhei para trás, o Pedro estava dentro do quarto junto comigo, encostando a porta.
- Sabe, na verdade o Natan não esta em casa. Ele disse chegando perto de mim.
- Como assim? Porque não me disse antes de entrar? Perguntei já olhando para a porta, querendo sair daquele quarto e até mesmo daquela casa.
- Calma, eu vou te explicar, eu tentei te ligar ontem mas você não me atendeu, o Natan deixou o celular dele em cima da mesa, e como ele não para de falar em você, peguei o celular dele escondido e mandei uma mensagem para você.
- Eu não atendi porque você disse que me mandaria SMS, e como um número me desconhecido me ligou eu fiquei com medo de atender. Mas então, oque você quer? Perguntei já dando um passo para frente no intuito de andar até a porta e sair.
- Você! Ele disse entrando na minha frente e ficando mais próximo de mim.
- Pedro, preciso ir embora, por favor deixa eu ir. Eu disse, sem consegui olhar nos olhos dele.
Com as mãos ele levantou o meu rosto, fazendo eu olhar diretamente para os olhos dele.
- Desde que te vi, na sua mudança, eu fiquei louco, o seu jeito me encantou, o seu cheiro me fez querer te conhecer melhor!
Ele foi falando e andando para frente, e eu andando para trás para não ficar tão proximo a ele, quando percebi eu estava na cama dele e sentei, e ao mesmo tempo ele foi chegando mais perto, eu já estava muito apreensiva, não estava conseguindo conter a respiração de medo, ele chegou tão perto do meu rosto que consegui sentir o cheiro dele, a sua respiração estava forte, eu virei meu rosto, para ele não tentar me beijar, ele chegou a passar a ponta da língua no meu pescoço e foi descendo, mas empurrei ele, mas percebi que quanto mais eu empurrava ele, mas a força dele me aproximava dele, ele passava uma das maos na minha coxa, tentando subir meu vestido, e eu já estava sentindo uma coisa muito forte dentro de mim, querendo se soltar. Ele sussurrou no meu ouvido :
- Relaxa, eu só quero te dar o seu presente de aniversário, eu sei que você vai gostar.
- Pedro, sai de cima de mim, estou ficando sem ar. Eu disse tentando empurrar ele .
- Sabe oque é ficar sem ar? ... Antes mesmo de eu perguntar o que era, ele encostou a boca dele na minha e mordeu meu lábio, e em seguida passou a língua no meu lábio também. Eu fiquei sem reação, achei muito bom, meu corpo queria mais, e eu iria me entregar, mas escutamos a voz do Natan.
- Pedro? Alguém em casa?
- Ainda vamos terminar isso, eu sei que você quer terminar, ele disse saindo lentamente de cima de mim.
- Pedro?? ... O Natan gritou mais uma vez, escutamos os passos dele pelas escadas, eu sem reação, levantei da cama correndo, e fui em direção a porta, o Natan ia abrir a porta mas eu abri primeiro, e ficamos frente a frente
- Oi, oque você está fazendo aqui? Ele perguntou me olhando e olhando para o Pedro.
- É ... Eu vim, porque eu ... É meu aniversário hoje, queria fazer alguma coisa, resolvi vim te chamar ...
- Eu achei que você estava no quarto, pedi para ela subi, vim mostrar onde era, mas já estou de saída. Disse o Pedro saindo do quarto e indo em direção a escada.
- É... Você está pensando em fazer algo em específico? O Natan perguntou, com a cabeça baixa, parece que ele estava sentido que tinha rolado algo, e eu estava muito sem graça
- para falar a verdade, eu não pensei em nada, por isso eu vim atrás de você, bora?
- Sim, hoje tem uma festinha no campus de um amigo meu, podemos ir e comemorar por lá mesmo!! Tem hora pra voltar?
- não, hoje em dia meus pais não se importa muito comigo e com minha irmã, então é tranquilo.
- Ah então bora!! Ele disse com um pouco mais de entusiasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos 16
RandomTudo começou a mudar após eu completar meus 16 anos, nada será como antes , será qua finais feliz é só em contos de fadas ? ...