capítulo 1

132 2 0
                                    

Lovily Nortton
Reino Sombrio, 22:00th

              
Existem dois mundos, que são o mundo humano e o mundo mágico.

O mundo mágico é dividido em duas partes, o Reino das Fadas governado por minha avó Cattleia Davilla que faz parte da primeira linhagem de fadas que já existiu, e a maioria dos habitantes são fadas ou feiticeiros. E o Reino Sombrio governado por meus pais Alarik Moninstar e Petra Davila os bruxos mais poderosos que já tinham existido, pois agora somos eu e Alec que é meu irmão gêmeo, e a maioria dos habitantes eram bruxas, feiticeiros, lobisomens e vampiros, mas há 1 século que foi depois que os lobisomens quiseram transformar todos do Reino Sombrio com a permissão deles ou não, pois são poucos que se transformam por herdar do pai ou da mãe(os sangues puros) os mais poderosos, meu pai resolveu expulsa-los do Reino Sombrio, que agora estão vivendo no mundo humano, e hoje em dia os habitantes do Reino Sombrio são bruxas, feiticeiros ou vampiros. E as fadas não podem entrar no Reino Sombrio, como os bruxos não podem entrar no Reino Das Fadas, só os governantes e a família deles que podem entrar ou sair dos dois reinos.

E sim, eu sou imortal, não só eu, mas todos os bruxos também e os lobisomens que são sangue puro, e minha avó a primeira fada.

Mas ainda existem coisas que podem nos machucar, como todas as adagas ou qualquer outras armas que podem ter sido envenenadas com venenos que foram feitos com magia de sangue puro que é bastante difícil de encontrar já que a magia de sangue puro foi banida e poucos sabem conjura-la corretamente.

Sim, eu sou a herdeira do Reino Sombrio, por ser filha da Petra e do Alarick, governantes do Reino Sombrio, e por meu irmão gêmeo bastardo não querer assumir o trono.

Saí dos meus pensamentos com minha avó entrando no meu quarto.

-Já está pronta, ragazza?- escuto minha vó perguntar próxima do meu quarto.

- Quase. – respondo, colocando a arma e uma adaga no coldre, e abaixando a saia fazendo-a cobrir o coldre.

- Tome cuidado... – ela fala já na porta do meu quarto.

-Tá bom. – falo interrompendo-a.

-Você não me deixou terminar de falar.- Ela fala, agora sorrindo- Eu ia dizer para tomar cuidado e não fazer nenhuma atrocidade. – ela fala e arqueio uma sobrancelha.

Por que pensam tão mal de mim?

- Vou tomar cuidado e eu sou incapaz de fazer qualquer mal. – falo com um sorrisinho de lado.

-Mas é claro, como pode a herdeira da coroa do Reino sombrio cometer um ato de tamanha crueldade, uccide i lupi. – Ela fala com sarcasmo, saindo do meu quarto.

Uccide i lupi?

Me levanto e vou até o closet procurar minhas botas.

-Já está pronta?- escuto alguém perguntar depois de alguns minutos e saio do closet com a minha bota preta de cano longo na mão.

-Sim. – respondo vendo a minha mãe, levanto e vou pegar meu blazer preto de couro.

-Suas malas já estarão lá quando chegar. – ela fala se sentando na minha cama. – Eu sei por que está indo para Londres. – ela fala e olho para ela.

Merda, se ela sabe, meu pai e minha avó também sabem?!

-Para ficar mais próxima das minhas irmãs e do Alec. – respondo com a expressão fechada.

-Você sabe que Alec só foi pra lá porque você pediu a ele. – ela fala olhando pra mim.

Ok, ela tá sabendo de muita coisa.
Alec foi para Londres há 2 anos atrás, aqui já faz 1 século, pois o tempo do mundo mágico passa diferente do mundo humano, e ele foi por que eu pedi, mas ele estava correndo perigo ficando aqui por ele ser lobisomem.

Sim, ele é um lobisomem, ele foi transformado por um alfa quando ainda era criança, sou a única que sabe que ele é lobisomem e se descobrissem o matariam por ele ser um Moninstar. Eu sei que ele não disse a ninguém que fui eu que pedi, me lembro de ouvir ele falando para nossa mãe que queria conhecer lugares novos.

-Por que ele iria fazer isso?- pergunto me virando para o espelho.

Porque ele é um pau mandado.

-Porque ele faz tudo que você manda. – minha mãe responde.- E por que você quer procurar o Caspian. – ela fala e olho para o seu reflexo no espelho.

Eu não vou pra lá só para procurar esse arrombado.

Quem é Caspian?

Ele é a pessoa que acabou com a minha vida e me transformou na Keitha, ninguém no mundo mágico me conhece por  Lovily a não ser meus pais e minha avó, ele foi um dos bruxos muito poderosos e um dos mais perigoso que já existiu, ele foi criado por Luiza Davilla e Petra Davilla para mim fazer entender que o amor não existe, mas acabei me apaixonando por ele, mesmo mais tóxico e ruim que ele pudesse ser para mim, e aí ele tentou me matar e  meu pai tirou ele do mundo mágico e mandou para o mundo humano, e com isso Caspian perdeu os poderes, depois que descobrimos que foram as irmãs Davilla’s que eram as culpadas por tudo isso e tinham transformado um humano para isso.

Mas mesmo sabendo que ele não foi o mais culpado por isso, eu já tentei achar ele para mata-lo por me transformar na pessoa que sou hoje, mas como ele é igual a mim e pode mudar de corpo mesmo sem os poderes, ele é conhecido no mundo magico por um corpo diferente.

O Alec ainda não sabe do porque eu estar indo para Londres, ele quem deu a ideia para me ir para lá, porque tinha acabado de acontecer isso tudo sobre Caspian, e sobre os lobisomens, e pedi para ele que fosse primeiro e ele foi, com a promessa que 2 anos depois eu fosse também.

Olhei para minha mãe pelo o espelho e vi seu semblante fechado.

No tempo que aconteceu tudo aquilo ela se desculpou mil vezes, mas mesmo assim ainda se culpa,  já a irmã dela não se desculpou, na verdade ela gostou da pessoa que eu me transformei.

- Eu falei que nunca mais iria procurar por ele. – falo olhando para ela – Já estou pronta, vamos. – falo dando um fim aquela conversa.

- Está linda, vamos. – ela fala, se levantando com um sorriso triste.

Para a pior pessoa do mundo, ela é melhor mãe que eu poderia ter, sempre ficou do meu lado independente da situação.

-Vamos. – falo, saindo do quarto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Conectados - SOLY AYALAOnde histórias criam vida. Descubra agora