𝐀𝐦𝐲 𝐁𝐫𝐢𝐱𝐭𝐨𝐧
𝘼𝙘𝙤𝙧𝙙𝙚𝙞 e já eram 6:45 da manhã, 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢 eu estava atrasada. Levantei rapidamente para me arrumar, não podia me atrasar hoje, a primeira aula era de cálculo avançado que honestamente nem sei o porquê de ter sido colocada nela.
Terminei de me arrumar e fui direito para a cozinha em busca de algo para comer.
-Atrasou hoje maninha? _ Jackson estava de costas na cozinha fazendo panquecas.
-O quê você acha? _ disse com ironia enquanto me servia um copo de café.
-Coma uma panqueca antes de ir para a escola, não quero que me liguem porque você passou mal de novo.
Peguei um prato e comi duas panquecas com calda de chocolate que achei na geladeira. Logo pegando minha mochila e calçando meu tênis.
-Você vai vir para o almoço ou vai almoçar no trabalho?
-Acho que vou almoçar na casa da Katie hoje _ respondi terminando de ajeitar meu cabelo_ já vou indo, tchau!
-Se cuida viu!
Sai correndo do prédio para dar tempo de não chegar atrasada no colégio. Pensando em como eu estaria ocupada a tarde, andei o caminho até lá, quando cheguei estava atrasada e tive que pegar um bilhete para poder entrar na aula.
Cheguei na sala e já dava para ouvir os gritos da professora Darcy com os alunos, eu tava muito ferrada. Bati na porta e esperei ela abrir, logo ouvi seus passos e a porta se abriu.
-Poderia nos dizer o motivo do atraso senhorita? _ela disse enquanto me olhava entrar na sala.
-Me desculpe professora, dormi demais e acabei me atrasando.
-Permitam-me perguntar senhorita Brixton, se você acha que isso realmente é motivo para atraso.
-Claro que não, desculpe professora _ falei com a cabeça baixa, mas ainda sentia ela me olhando com aquela mesma carranca de quando corrigia provas ou de quando diziam algo idiota perto dela _ prometo que isso não vai se repetir.
-É bom mesmo, agora sente-se logo no seu lugar _ sentei rapidamente e ela voltou a dar aula.
Não sei como ainda estou nessa aula, sou péssima em cálculo ainda mais com aquelas fórmulas de tempo, lugar e sei lá mais o que, que a professora tanto passa para nós. Só não pedi transferência dessa aula, porque minha melhor amiga também está nessa turma, 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘦𝘭𝘢 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢,pensei comigo mesma.
Me virei para olhar Katie que por coincidência estava me encarando com uma cara de quem estava segurando o riso, revirei os olhos e ela deu uma risada anasalada baixa, que eu sinceramente acho que só eu vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙤𝙘𝙚 𝘼𝙢𝙖𝙧𝙜𝙤 // 𝙏𝙧𝙞𝙨𝙩𝙖𝙣 𝙋𝙧𝙖𝙫𝙤𝙣𝙜
Fanfiction𝙰𝚖𝚢 𝚗ã𝚘 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚊𝚟𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚊𝚚𝚞𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚊 𝚗𝚘𝚛𝚖𝚊𝚕 𝚍𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘, 𝚍𝚎𝚏𝚎𝚗𝚍𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚞𝚖 𝚏𝚊𝚖𝚘𝚜𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚜𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗á𝚛𝚒𝚊.