02

42 5 0
                                    

𝐀𝐦𝐲 𝐁𝐫𝐢𝐱𝐭𝐨𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐀𝐦𝐲 𝐁𝐫𝐢𝐱𝐭𝐨𝐧

𝙀𝙪 𝙘𝙤𝙣𝙘𝙚𝙧𝙩𝙚𝙯𝙖 𝙣ã𝙤 𝙚𝙨𝙦𝙪𝙚𝙘𝙚𝙧𝙞𝙖, um cara simpático desses e ainda por cima bonito? Só vai servir para eu comparar com outros caras e deixar o meu tipo inalcançável.

Ele saiu e se sentou em um dos puff que tinham na parte de dentro perto do balcão, peguei o papel onde tinha anotado e fui até a cozinha entregar para Lester.

-Ô pé no saco!

-Não vem não Amy, que já tá me estressando ficar aqui atrás. _ ele disse me encarando indignado enquanto eu ria de sua cara.

-Bem, eu que não vou trocar com você. _ entreguei o papel, o qual o mesmo pendurou no lugar onde ficam os pedidos. _já tô voltando pra lá viu? Vê c não fica comendo e trabalha!

Sai da cozinha e pude ouvir ele me xingando de longe, eu e Lester temos uma conexão incrível, nos conhecemos na entrevista de emprego e a nosso aproximação foi instantânea.

Voltei para o balcão e pude ver o menino dando risada para algo que viu no celular, vale lembrar que a maioria das pessoas que iam comprar sorvete conosco nunca ficavam para comer, só ficavam até estar pronto. Então dava para claramente ver ele sorrindo com olhos quase se fechando perto de mim.

𝘔𝘦𝘶 𝘋𝘦𝘶𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘰𝘧𝘶𝘳𝘢.

Eu acho que preciso me tratar. Atendi várias pessoas, mas o que me chamou atenção é que várias meninas pegaram seus sorvetes e sentaram alí dentro, dava para ouvir elas cochichando algo enquanto olhavam para o menino.

Lester não demorou muito para terminar o banana split e trazer os adicionais em vasilhinhas separadas. Eu ia o chamar, ia mesmo, mas quando vi aquele grupo de meninas em cima dele deixando-o claramente desconfortável, peguei uma bandeja e levei eu mesma até onde ele estava.

-Aqui está seu Banana Split Tristan. _quando ele me ouviu, abriu caminho entre as meninas, pegou as coisas que estavam na bandeja e as colou em cima da mesinha que acompanha os puff.

-Quem você acha que é pra falar com ele com tanta intimidade? _disse uma morena de sombrancelhas grossas, em um tom nem um pouco agradável.

Me deu um vontade imensa de revirar os olhos, mas eu não podia, não enquanto não tiver outro emprego pronto para mim. Não foi preciso eu revirar, porque logo eu vi de relance o Tristan revirar seus próprios olhos e me olhar com uma cara de 'você acredita nisso?'

-Tudo bem sinto muito, muito mesmo senhorita. _ estava agora me segurando para não rir, enquanto Tristan imitava elas por trás das mesmas.

-É bom que sinta! Agora nos de licença. _dessa vez foi uma loira de cabelo liso.

Voltei para o balcão e por incrível que pareça Tristan ainda me olhava, mas dessa vez com cara de quem precisa de ajuda. 𝘛𝘢𝘭𝘷𝘦𝘻 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘢 pouco, voltei a atender e as pessoas estavam diminuindo Conforme o tempo passava.

Olhei para a direção dele mais uma vez, o que eu não deveria ter feito. Pois agora só sobrará duas das meninas que antes estavam em grupo e agora estavam sentadas uma de cada lado dele, passando a mão nele que estava claramente desconfortável. 𝘾𝙝𝙚𝙜𝙖.

Fui na direção deles e Pigarrie para que ambas me olhassem, funcionou e recebi dois olhares mortais para mim. 𝘊𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 é 𝘧𝘰𝘮𝘦.

-Quero pedir para as duas senhoritas favor se retirarem deste estabelecimento agora!

-Como assim? Você não manda aqui! E não estamos fazendo nada de errado.

-Eu tô pouco me fudendo para o que vocês acham certo ou errado, eu só tenho para avisar que o que vocês estão fazendo é crime e esta loja não tolera nada que tenha a ver com assédio.

-Que assédio o que sua louca, a gente só tá conversando com o nosso ídolo.

-Não me interessa, quero vocês duas fora daqui agora antes que eu me exalte, não quero arrumar confusão com gente que não tem nem o mínimo de cérebro necessário para distinguir qualquer coisa. _ as duas me olharam com ódio puro e eu continuei firme sem me importar_Ou vocês vão embora já ou teremos um sério problema.

Elas saíram enfurecidas de lá, pegando suas bolsas e me olhando torto. Acompanhei-as até a saída e esperei até que estivessem longe para voltar ao trabalho. Me virei e vi Tristan me encarando com um sorriso no rosto.

-Você é muito legal_ele me disse e eu não soube responder, parecia até uma criança hiperativa depois de ganhar um doce.

-Desculpe pelo incomodo, algumas pessoas não tem bom senso. Vou te dar um sorvete por conta da casa!

-Não, não precisa. Mas muito obrigado por isso, eu realmente não estava de acordo com elas.

-Eu sei, por isso te ajudei. _fui andando em direção aos fundos e ele foi me seguindo_bem, até mais, espero que não tenha mais problemas por aqui.

-Mas você já vai? Vai me deixar sozinho? _ ele fez um jeito de drama, colocando a mão do coração em brincadeira.

-Tenho certeza que vai ficar bem_dei uma risada e fui para os fundos. Estava na hora de trocar com o Lester e ir lavar os banheiros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘿𝙤𝙘𝙚 𝘼𝙢𝙖𝙧𝙜𝙤 // 𝙏𝙧𝙞𝙨𝙩𝙖𝙣 𝙋𝙧𝙖𝙫𝙤𝙣𝙜Onde histórias criam vida. Descubra agora