Algumas semanas depois...
- Você é teimosa demais! Os médicos disseram que você deveria estar repousando para poder voltar ao trabalho, mas é só eu virar às costas que você corre para o escritório. - Ilgaz diz balançando a cabeça enquanto termina de desabotoar sua camisa. Tinha acabado de chegar de um dia estressante no tribunal.
- Mas o que diabos eu vou ficar fazendo aqui sozinha? Eu já estou me sentindo muito melhor. - Ceylin diz de braços cruzados e se escora no sofá, sentindo sua cabeça doer.
- Não foi você que disse que iria começar a ler os novos livros de Direito que você comprou, e que iria se aprofundar em um curso online? Você passou uma semana em coma induzido! Seu corpo ainda está fraco, e você carrega uma criança. - Ele diz sério e passa a mão em seus cabelos. Pars tinha voltado ao trabalho naquele dia e os dois estavam atrás de pistas sobre o paradeiro de Bahar. Ela não tinha aparecido em lugar algum, nem seus pais sabiam sobre o que tinha acontecido com a mesma.
Eren e Metin também estavam envolvidos nas buscas, mas não tiveram sucesso com nada.
- Eu estou grávida, não doente, Ilgaz! É frustrante você, minha mãe, Aylin e todo mundo me pedindo para ficar quieta por causa da gravidez. É como se eu não pudesse fazer mais nada, apenas ficar deitada esperando essa criança nascer. - Ceylin desabafa e respira fundo, passando a mão em seu rosto.
- Você, mais do que ninguém, sabe o qual orgulhoso eu fico quando vejo você ganhar os casos em que é advogada. Sabe que eu sinto orgulho de você como pessoa e como advogada, então não venha me acusar de impedir você de fazer nada. Porra, fazem algumas semanas daquele acidente horroroso e todos os dias eu acordo de madrugada só para ver se você está mesmo ali comigo, mas você insiste em querer fazer as coisas por conta própria! Quer saber? Eu vou tomar um banho e dormir. - Ilgaz diz sério e balança a cabeça, em seguida vai direto para o banheiro.
- Me desculpa, vamos conversar. - A advogada suspira e vai atrás dele. Ela entra no banheiro logo atrás e se escora na pia, o observando. Ele estava embaixo do chuveiro enquanto tomava banho. - Está com fome? Eu fiz nosso jantar. Estava esperando você chegar para poder comer. - Ela diz e pega as roupas dele que estavam empilhadas de lado, em seguida coloca junto com as outras roupas sujas.
- Pode comer, estou sem fome. - Ele responde e se enrola na toalha, em seguida sai do banheiro e entra no quarto.
- Tudo bem... - Ela diz baixinho e sai do banheiro para ir comer. Assim que coloca sua janta, senta na mesa e começa a comer. Uma lágrima solitária escapa de seu rosto e a mesma limpa, respirando fundo.
Ilgaz termina de se vestir e senta na beirada da cama, em seguida massageia o ombro e fecha os olhos. De vez enquanto ainda doía por conta da pancada do acidente. Estava tão estressado com o trabalho, que esquecia de tomar alguns remédios que tinham passado para ele e esquecia também de fazer a massagem.
Assim que está prestes a deitar, seu celular vibra. Ele pega o mesmo e suspira ao ver que Özge tinha enviado um lembrete de uma audiência pela manhã que estava marcada à semanas. Logo depois seu celular toca e o mesmo atende ao ver que era Eren.
- Diga, irmão. - Ele diz e se encosta na cabeceira da cama. Ceylin entra no quarto e o olha triste.
- Irmão, tem alguma coisa errada com os pais da Bahar. Eles deram dois depoimentos, como você pediu. Mas em ambos eu encontrei algumas partes faltando. - Eren diz do outro lado e folheia alguns papéis que estavam ali em cima.
- Eu não cheguei a acompanhar os depoimentos. Foi na época do hospital, não foi?! Derya que ficou encarregada disso. - Ilgaz diz e fecha os olhos brevemente se sentindo cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Yargi
FanfictionYargi é uma Dizi turca criada por Sema Ergenekon, e protagonizada por Pinar Deniz e Kaan Urgancıoğlu. Sinopse: "Uma advogada e um promotor, cujos caminhos se cruzam em um caso de assassinato, terão que trabalhar juntos para encontrar o assassino, e...