Casal principal
Ceylin Erguvan e Ilgaz Kaya.
(★★)
Como seria se Ceylin e Ilgaz tivessem se conhecido de outra forma?
(★★)
Ilgaz estava entediado. Tinha passado a noite de plantão e só iria embora em algumas horas.
-... Você está brincando comigo? Vinte anos, Ômer! Vinte anos de casados e você nem ao menos me dá um beijo quando sai e quando chega. - Uma mulher reclama perto dele. Estava comendo lá fora.
- Mulher, que diferença faz? Ai! - O tal do Ômer reclama quando ela lhe bate com a bolsa e o promotor ri, em seguida paga o que comeu e sai dali. Assim que entra no tribunal, caminha pelo corredor.
Pars o olha com antipatia e foca seus olhos em algo. Ilgaz não era nenhum pouco curioso, mas virou para olhar. Era uma mulher. Linda.
Ele se lembrava de ter visto ela em poucos momentos pelo tribunal, mas nunca parou realmente para a olhar. Os cabelos dela estavam soltos e ela estava alheia ao seu redor olhando para o celular. Ela passa por eles e olha para Ilgaz por uns segundos, em seguida desce às escadas, ignorando totalmente Pars. Antes que seu ex cunhado falasse algo, Ilgaz sai dali. Tinha muitos trabalhos para fazer.
- Promotor, a audiência de custódia daquele acusado de assassinato foi adiada. O advogado do caso conseguiu ter mais alguns dias. - Özge, assistente de Ilgaz, diz assim que ele entra em sua sala.
- Okay. Me traz um chá, por favor? E também os arquivos do caso da mulher que processou o hospital. - Ilgaz diz e senta em sua mesa. Ela assente e sai em seguida. - Preciso relaxar. - Ele diz depois de ver o tanto de trabalho que tinha para aquele dia.
Definitivamente precisava relaxar!
↠♡↞
Ceylin chega do lado de fora do tribunal e seu celular toca. Ela coloca seus fones e atende a chamada. Sempre andava para cima e para baixo com aqueles fones chamativos. Sempre perguntavam por que ela gostava tanto de usar fones de fio, mesmo dando tanto trabalho.
A resposta da advogada era: a vida é mais divertida desatando nós.
- Sim? - Ela diz assim que atende e sai caminhando.
- Irmã... - Inci começa choramingando e ela ri, já esperando o que a mais nova iria falar. - Vai comigo hoje em uma festa da universidade? Por favor! Parla é muito jovem e Aylin é uma chata. - Ela reclama da irmã mais velha e Ceylin arqueia o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Yargi
FanfictionYargi é uma Dizi turca criada por Sema Ergenekon, e protagonizada por Pinar Deniz e Kaan Urgancıoğlu. Sinopse: "Uma advogada e um promotor, cujos caminhos se cruzam em um caso de assassinato, terão que trabalhar juntos para encontrar o assassino, e...