AVISO: é minha primeira fanfic, me desculpem pelos erros de português e espero que gostem
࣪⋆𓆩♡𓆪⋆ ࣪
Pov Hajime:
Era uma sexta, céu nublado, neblina forte, frio gostoso e era exatamente por isso que eu não gostaria de ter escola, treino ou qualquer coisa que me fizesse sair da cama.
Abro os olhos mirando o relógio em cima da única porta do quarto, que marcava 05:20, e por uma infelicidade decidi que daria para eu voltar a dormir e acordar às 06:20.
Voltei a sentir a claridade nos meus olhos, a luz me incomodava como nunca antes, pisco algumas vezes até me acostumar com a luz, olho para o relógio me deparando com o ponteira acabar de deslocar de lugar marcando 08:27, o choque me estapiou forte, e murmúrei alguns xingamengos que nem eu mesmo entendia, me levanto vagarosamente já sabendo que a essa hora não entraria mais na escola e aceitando e ficaria em casa.
O único pensamento que me rondava era: Tooru ficaria bem sem mim? Era só um dia, certo? Iria ficar tudo bem, né? Claro que iria, pelo menos era no que eu acreditava firmemente.
.
.
.
.
.
.
Pov: TooruEra sexta, céu nublado, neblina forte e um frio de revirar o meu estomago, já não me sentia bem nessa manhã e tudo só piorou ao chegar no café dos Miya's e não achar nenhum vestígio de Iwa-chan, ok que nós brigamos ontem, mas não acho que ele ter caído após eu botar o pé em seu caminho tenha sido motivo suficiente para não irmos juntos como fazemos a anos.
Senti-me meio tonto, esperei ate as 7:30, mas logo fiu para a escola convicto de 2 coisas•1-se eu não me mandasse agora não entraria mais
•2-veria Iwa-chan lá de qualquer jeitoMas após entrar atrasado e mirar nossa mesa onde ele diz constantemente que só senta porque se não as meninas iriam ficar o incomodando e não o encontrar tive certeza de que ele estava realmente bravo comigo.
Meus pensamentos não me deixavam consentrar na aula, Iwa-chan realmente estava com tanta raiva que nem queria me ver? Ele voltaria a falar comigo?
E foi ai que sem nem mesmo perceber lágrimas insistentes desciam por minhas bochechas que ja temiam ficar coradas pela falta de ar, olhei para Matsukawa de canto e vi o mesmo me mirar preocupado e essa foi minja deixar para ignorar tudo e todos e sair correndo até o ginásio e apenas me trancar no banheiro, ja que sou o capitão tenho a chave, bom essa foi a única coisa boa até agora.
.
.
.
.
.
.
Pov: MatsukawaOlhei para Tooru e o vi enxugar os olhos rapidamente e ao encontrar meus olhos o observando o mesmo correu, eu quis correr atrás mas a professora me mandou sentar de volta.
.
.
.
.
.
.
Pov: HajimeOlho pro relógio já impaciente, e às 16:10 em ponto sai de casa o mais rápido, e cheguei no ginásio as 16:30, olhei para todos lados e vi o montinho de pessoas ao redor da porta do banheiro.
-Onde está o shityykawa?-todos me olharam meio preocupados me deixando nervoso-Onde ele está?
-Trancado aí dentro-Matsukawa apontava para o banheiro enquanto os outros membros do time voltavam para o centro da quadra começando a se aquecerem.
Shittykawa poderia ter várias qualidades mas uma delas não era esconder as coisas, foi até o seu armário o abrindo e pegando a chave reserva, e voltando e abrindo a porta entrando em seguida e trancado-a novamente.
Vasculho o local com os olhos parando em uma cena que fez meu coração apertar, Tooru chorava desesperadamente em meio ao chão apertava com força meu casaco do time e tentava ao máximo puxar ar para dentro de seus pulmões, ele olhou par
a mim e seu choro se intensificou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╔═.♥.Vou Fazer Você Feliz.♥.═╝
FanficFoi ali que Hajime viu seu mundo desabar juntamente com a pessoa que ele julgava mais forte de todas...