Confusão?

315 32 21
                                    

Tsukasa on

No momento que a Fiish-san me disse tudo que queria falar e tudo que estava a ecomodando eu ouvi tudo com clareza e seriedade ela me falou de detalhes por detalhes dês do começo.. isso realmente me deixou profundamente irritado. Mas ao mesmo tempo me sentir culpado por isso? Sempre quando eu deixava ela sozinha essas coisas horríveis aconteciam e ninguém ao menos a defendia? Ninguém se importava... Todos eram que nem serpentes esperando o momento perfeito pra atacar, eu realmente odeio ser feito de trouxa e muito menos ser enganado, isso me deu uma fúria imensa.. eu estava com vontade de matar todos eles. Um por um. Sem excessão. Eu queria que eles sofressem o mesmo que ela sofreu só que pior? Queria sentissem dor muita dor. Nunca havia ficado tão irritado como eu estava naquele momento sem pensar em nada que poderia acontecer no momento da raiva eu simplesmente sai de lá, na hora que ela ia atrás de mim eu a tranquei na sala. Sim eu tranquei ela lá pra ela não interferir no que eu ia fazer, eu não queria deixar ela vê uma cena dessas, eu estava sem um pingo de paciência já não me importava pra oque ia acontecer no momento ou se eu levaria suspensão? Ou até mesmo seria processado por violência e agressão. Eu estava pouco me fudendo pra isso eu só queria vê o sofrimento deles. Eu entrei na sala sem brilho algum nos olhos meus olhos estavam negros em um preto um vazio escuro e medonho que qualquer um que olhasse veria seu pior pesadelo. Estava sem controle sobe mim, eu não estava enchergando ninguém da sala apenas os alvos tudo envolta parecia não existir, a única coisa que eu conseguia vê era eles rindo e conversando no canto então eu fui diretamente até eles sem pensar comecei com um soco. Depois eu literalmente estava batendo em todos eles não ligando pras consequências comecei a espancar um deles sem parar, ele já estava totalmente ensanguentado e nem ao menos conseguia implorar pra eu parar ele estava vunerável não conseguia se mexer de tanta dor eu continue, continuei e continue nada estava me parando... Foi o que eu pensei até eu ouvir uma voz suave e doce de longe, mas essa voz começou a ficar menos suave estava desesperada e gritando quando sinto que é a voz de nenê eu paro. E olho pra apenas me deparar com a cena da garota olhando pra mim horrorizada, ela parecia está com medo de mim, ela estava gaguejando não conseguia falar uma única palavra até a diretora aparece na porta me chamando pra diretoria, eu levantei e fui como se nada tivesse acontecido realmente não me arrependi de nada. Eles mereceram.. e mereceriam muito mais que isso se não tivessem me interrompido.

Yashiro on

Eu estou muito preocupada mesmo, eu não deveria ter contato isso pra ele... Se eu soubesse que algo assim ia acontecer... Eu estava nervosa quando entrei na sala da diretora junto os seguindo, apenas vi Tsukasa sentado encarando a diretora e ela parecia irritada, ele não vai levar qualquer bronca..

Diretora: Tsukas- _antes de eu falar algo uma garota me interronper

Yashiro: Diretora não é o que está pensando! Ele não queria ter feito aquilo!!!! _digo tentando o defender

Tsukasa: Queria. Eu queria sim ter feito aquilo, e muito pior. _respondo de imediato o deixa a garota estremecida e a diretora surpresa

Diretora: Tsukasa estamos em uma faculdade, tudo tem regras e seus limites.. você sabe disso né? _o olho

Tsukasa: Exatamente tudo tem regras e limites mas parece que ninguém lembra disso nessa faculdade _respondo em ironia

Diretora: O que quer dizer com isso? É claro estabelecemos as regras se você está aqui é porque está sendo um dos limites ultra-passados. Você entende como isso é grave né? Agredir um aluno em pleno sala de aula.. isso pode acabar em processo tanto a faculdade quanto ao responsável sobe isso.. _digo

Tsukasa: E você deve entender que se tudo tem seus limites é porque vocês literalmente não prestam atenção nos alunos dessa escola e ainda acham que estão fazendo um ótimo trabalho, é irônico que eles podem fazer o que quiser assédio e agressão que ninguém se importa. Mas se alguém que a vítima for apenas se defender acaba se prejudicando sem motivo algum, você acha isso justo? Pois eu não acho nem um pouco _falo irritado e a diretora olha surpresa

My favorite idol Onde histórias criam vida. Descubra agora