Capítulo único

4.3K 717 476
                                    

Oi meus dengos, para agradecer 50k de leituras em BYWM e mais de 10k em Zahir, trouxe essa one fofinha.

Muito obrigada por todo o suporte de vocês 💜

Boa leitura 📖

🐶

São sete horas da manhã de uma segunda-feira, estou na minha corrida matinal, suado e ofegante, me perguntado como caralhos alguém consegue pensar em uma cantada nestas condições, é exatamente nessas situações que fico literalmente queimando meus ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


São sete horas da manhã de uma segunda-feira, estou na minha corrida matinal, suado e ofegante, me perguntado como caralhos alguém consegue pensar em uma cantada nestas condições, é exatamente nessas situações que fico literalmente queimando meus neurônios, pensando em uma forma de afastar alfas desagradáveis para longe de mim, a semana toda eu sou obrigado a desviar dessa classe que se acha dona do mundo, e não quero morrer de raiva enquanto luto para ficar saudável, apesar de agradável, este parque não tem segurança, o que facilita para os imbecis que gostam de incomodar omegas.

Até que o universo me ouviu, e presenciei a melhor cena da minha vida, se eu soubesse teria trazido a pipoca e uma cervejinha geladinha, avisto um omega que não conseguia segurar o próprio cachorro, um pouco na frente um alfa correndo do mesmo que pelo tamanho posso comparar a um urso, tentei rir disfarçadamente mas foi impossível, quando ele alcançou o animal eu me aproximei.

— Nossa, ele é grande, qual a raça? Prazer sou Park Jimin — Estendi a mão para o omega de sorriso quadrado à minha frente, que retribuiu o ato.

— Sou Kim Taehyung, é um Chow Chow, meu bebê né, filho? — Disse fazendo carinho no big cachorro ao seu lado, ele pareceu ter se divertido com a atitude .

— Desculpa, mas… O que o alfa fez para ele atacar? — Perguntei meio sem jeito, pela intromissão.

— Ele veio me importunar, eu pedi com educação para se distanciar, mas o idiota agiu conforme a classe e se aproximou, não hesitei em mandar meu bebê atacar — Estou fazendo as contas aqui, e vai dar bom, quem tem fé não precisa de fontes.

— Taehyung, você é meu salvador! — Me curvei para ele — Estava buscando uma solução para meu problema com alfas — Pelo seu olhar, no mínimo me achou um esquisito — Vou comprar um cachorro para ser meu guardião.

— Guardião!? — Ele gargalhou — Você é fofo! Mas não precisa comprar, sou dono de um pet shop que também é uma ong para animais abandonados — Puxou um cartão do bolso e me ofereceu — Pode ir qualquer dia lá e me procurar, tenho um Doberman perfeito para você — Será que o cachorro me ataca se eu abraçar ele?

— Muito obrigado, Taehyung! — Dei um sorriso imenso para ele, o fazendo sorrir de volta.

— Me chama de Tae, por favor, nos vemos em breve Ji! — Ele tomou a atitude de me abraçar — Dá tchau para ele, Hoseok! — Que nome esquisito para um cão, não é da minha conta, porém to curioso — É o nome do meu ex, sabe como é, coloque o nome de alguém que você odeia em algo que você ama e vai resignificar isso dentro de você, trocando o ódio por amor, até você nem relacionar mais com situações ruins, dica da minha psicóloga — Sorriu quadrado de novo, amei esse cara.

Esse Cachorro é meu! - Oneshot - ABO - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora