Base militar Uchiha
Zona leste; 10h
A guerra contra o reino das flores estava em pé fazia pouco mais de um ano e mesmo Sasuke Uchiha o príncipe do lado oposto tendo pego o comando a seis meses ele estava irritado por não ter tido o sucesso que queria, estava demorando mais do que o pensado tomar aquele reino.
O homem de cabelos longos e negros tomava um pouco de chá enquanto olhava alguns mapas, o Uchiha era impiedoso e frio, muitos diriam até que ele era grosso mesmo sendo com a própria mãe. Muitas o cobicavam por sua posição como príncipe do reino Amaderasu e segundo na linhagem do trono, mas além disso ele era o comandante principal das tropas do pai.
Sasuke bebeu mais um gole de seu chá antes de levantar a cabeça para um soldado que acabará de entrar em sua tenda e se curvou perante o jovem que apenas o olhou sem nenhuma feição aparente em seu rosto, apoiou o rosto na palma da mão e pediu para que ele proseguisse.— É só um castelo pequeno... — o Lorde disse temrinado o chá e olha do para o soldado que repetiu a reverência.
— Desculpe senhor... Tentamos muito! Demos o nosso melhor, mas ninguém pensou que ela conseguisse defender um castelo com tamanha força.
— Ela? — o Uchiha perguntou com surpresa e o homem apenas balançou a cabeça positivamente a sua frente.
— Uma mulher senhor, os soldados que pegamos disserem que ela é a Princesa.
— Interessante... Peça para que o mensageiro vá e a traga aqui, quero ver o tipo dessa princesa.
O sorriso sádico do moreno foi presentes por todos que estavam em sua tenda, até mesmo para um albino que lia um livro como se não estivesse no meio de uma guerra, assim que o soldado saiu do mesmo tomou a fala no local que estava silencioso.
— Ouvi dizer que a beleza da princesa das flores é incrível... Alguns dizem que ela é a mulher mais linda a caminhar sobre a terra.
— Hmm.
O albino afrouxou um pouco sua máscara que cobria metade de seu rosto e deu um sorriso para o lorde sentado ali que estava pensativo com o rumo que isso podia tomar.
Além do mais ele sabia o próprio gosto, sabia que se quisesse iria ter a princesa para si, mas tentou não pensar em tal coisa, pois ela não podia ser tão bonita assim.Reino das flores.
Alto da torre sudoeste; 8:00
O ataque começou logo cedo e a princesa se apresou agora subir na torre e ver teus soldados já com suas flechas, algumas com veneno, outras com fogo e algumas com pequenas bolsas de álcool, a garota não era burra e quando contou sobre o que queria para os soldados todos ficaram espantados que uma mulher como ela pudesse pensar desse jeito em uma guerra. Ela estava no comando a muito tempo, seu pai estava doente e seu irmão, bem o seu irmão era mais novo que ela e a mesma não queria que ele entrasse nessa guerra por si, ela já tinha matado a mãe deles e a jovem não queria que deu irmão morresse.
Respirou fundo dando ordens de contra ataque, o rei tentou a todo custo ajudar mas a sua própria filha ordenou que o levassem para repouso. A mesma estava dando ordens para que segurassem os portões e muitos soldados faziam isso com a própria força física já outro tentavam colocar coisas pesadas na mesma para ajudar de algum modo.— Estamos perdendo princesa! Eles estão chamando reforços! — um dos soldados disse e a mesma olhou para baixo vendo como tinham soldados lutando mesmo sendo mão a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 | +18
FanfictionAquela guerra contra o reino das flores estava acontecendo a mais de um ano e isso deixava um certo Uchiha bem irritado, ele queria saber porque tudo o que tentavam não estava dando o efeito que ele queria, mas na última noite tinha pegado muitos do...