Naruto
Eu fui encontrado e acolhido por Mebuki, uma mulher cujo era filha de um druida e uma elfo mas fora a rainha do reino das flores. Ela sempre me contava a história de ver um garotinho na floresta chorando, eu só tinha dois anos quando ela me achou, me acolheu, me alimentou, me deu abrigo e deixou que eu fosse treinado e considerado quase da família real, quando ela me achou tinha um pano com o nome "Naruto Uzumaki" e começaram a me chamar assim.
Fiquei sabendo depois que esse tal clã Uzumaki tinha caído totalmente morto e eu poderia ser o último do mesmo, por isso eles me treinavam tão bem, me ajudavam a controlar minha força e isso foi bom, por agora eu era chamado de "relâmpago das flores" pelo povo.
Mas mesmo assim eu era somente um guerreiro que lutaria até o fim por meu povo, eu queria vingança para a mulher que um dia eu considerei minha mãe, eu queria justiça para aquela que mesmo não tendo o mesmo sangue que si eu ainda a considerava minha irmã mais nova.Quando a carta de Sakura chegou em minhas mãos eu a mostrei para o rei que ficou imensamente feliz em saber que a filha estava bem e que seria libertada assim que eu levasse aquele broche e eu peguei o mesmo o guardando em um pano e depois em uma pequena caixa selada.
— Irás me dar notícias assim que chegar meu filho — o rei dissera assim que eu subi no cavalo com pelagem marrom.
— Trazei minha irmã para casa pai.
Falei antes de começar a cavalgar para a estrada, além do mais eu tinha três dias de viagem e queria o transformar em dois se fosse possível.
Mas quem disse que a sorte estava ao meu favor?
•••
Eu estava tomando banho em um riacho perto de uma estrada, o suficiente para que eu conseguisse ouvir caso cavalos estivessem vindo. E quando ouvi o relinchar e cascos me apresei para sair da água e começar a me trocar, mas ouvi sim de flechas vindo de lá e de lâminas como se uma batalha estivesse rolando e estava. Foi aí que eu vi aquela garota correndo entre as árvores vindo para o rio, ela tinha longos cabelos azuis escuros e olhos de uma cor lavanda, suas orelhas eram pontudas dizendo que ela era do clã dos elfos. Mas não qualquer pessoa, ela era a princesa dos mesmo, eu a conheci das vezes que eu fora ao mesmo e eu até gostava do jeito fofo que ela me tratava mesmo eu sendo um guerreiro, achava injusto de minha parte ter roubado seu primeiro beijo, eu era só um garoto na época.
— Princesa? — a chamei e assim que ela me viu consegui ver lágrimas em seus olhos.
— Naruto-kun...
Foi aí que vi aquele corte em seu pescoço, ela subiu seu vestido mesmo segurando uma adaga e veio em minha direção mesmo que eu estivesse somente de calças eu fui até ela e deixei que ela me abraçasse, ela fungava e não me dizia o que havia acontecido, até que ouvi vozes que pareciam procurar por ela.
— Cadê a vadiazinha dos elfos?
— Aquela princesa vagabunda matou o Er!
Eu fiquei na frente de Hinata pegando a adaga de sua mão e dando um sorriso confiante, assim que vi aquelas três prováveis mercenários eu dei passos a frente sentindo a grama sobe meus pés e dei um sorriso, estava a dois dias em viagem e não tinha diversão a muito tempo.
— Olá rapazes... Sabe a princesa está acompanhada podem vir mais tarde?
— Quem és tu? — o do meio perguntou segurando melhor uma katana grande mais para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑇ℎ𝑒 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑠 | +18
FanficAquela guerra contra o reino das flores estava acontecendo a mais de um ano e isso deixava um certo Uchiha bem irritado, ele queria saber porque tudo o que tentavam não estava dando o efeito que ele queria, mas na última noite tinha pegado muitos do...